Foto: Everton Calício/Portuguesa

O goleiro Matheus brilhou na disputa de pênaltis entre Portuguesa e América-MG, no último domingo. O camisa 12 defendeu duas cobranças e ajudou a Lusa a conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em entrevista ao NETLUSA, o arqueiro não escondeu a emoção e afirmou viver um momento inesquecível.

“Foi emocionante, uma alegria que não cabe dentro de mim. Tantos momentos difíceis que a Portuguesa passou desde 2016, quando cheguei, e viver esse momento está sendo incrível. É um momento inesquecível”, disse. “O nosso time quer dar alegria à torcida da Portuguesa”, complementou.

Matheus e os seus companheiros voltam a campo nesta terça-feira, às 16h, diante do Goiás, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

  1. Valeu garoto, estamos contigo ! Continue trabalhando e mantenha a humildade…
    Quem sabe teremos um goleiro da base como titular no profissional , em um futuro próximo …

  2. Essa molecada está nos dando orgulho, estão resgatando a credibilidade de nossa categoria de base que tanto nos deu alegria e revelou grandes jogadores, como disse o Carlos Machado é só manter a humildade e continuar trabalhando !!!

  3. Essa molecada está nos dando orgulho, estão resgatando a credibilidade de nossa categoria de base que tanto nos deu alegria e revelou grandes jogadores, como disse o Carlos Machado é só manter a humildade e continuar trabalhando !!!
    Vamos Lusa!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here