Foto: Divulgação/Portuguesa

O meio-campista Moisés, hoje no Palmeiras, exaltou a Portuguesa nas redes sociais, no último domingo, após ser criticado por um torcedor palmeirense.

“Depois que começou a ficar com Poker e NFL, futebol sumiu. Desse jeito vai voltar para a Portuguesa”, escreveu o torcedor através do Twitter.

O jogador respondeu e disse que não seria nenhum descrédito defender a Lusa. “Valeu pela corneta, mas não sera nenhuma desonra vestir a camisa da Portuguesa, como fiz no passado. Tenho muito respeito pelos clubes que joguei”, retrucou o ex-rubro-verde.

Contratado para o Campeonato Brasileiro de 2012, o Moisés permaneceu na Portuguesa até janeiro de 2014, quando se transferiu para o Rijeka, da Croácia.


NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

12 COMENTÁRIOS

  1. Nunca mudamos de nome para sairmos das origens para ter mais torcida,nunca mudamos (vendemos) nossa camisa para ganhar títulos ,nosso estádio não tem nome de empresa,patrocinadora compra até galão de água para organizada do clube e nem o hino sabe cantar….na boa prefiro 1 trilhao de vezes,não ter divisão, elenco ,presidente, ter poucos títulos do que ser paumera…e a put..do futebol brasileiro.

  2. O Moisés sempre foi bom caráter, assim como seu irmão Matheus, criado nas categorias de base do meu América Mineiro, que jamais formou os chamados “marginais” do futebol! Parabéns, Matheus; parabéns, América-MG , por saber formar seus atletas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here