Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa inscreveu mais dez jogadores para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, com destaque para seis que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O goleiro Matheus, os zagueiros Brunetti e Matheus Franca, o lateral esquerdo Cesinha e os volantes Bahia e Reinaldo estão entre os relacionados.

Fabão, Pereira e Franklin, que não estavam na lista inicial, também foram inscritos.

Lembrando que a Portuguesa tem até o fim desta segunda-feira para inscrever novos jogadores para a estreia diante do Batatais, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio do Canindé.

Confira a relação completa:

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

  1. Os meninos da base não são a salvação da portuguesa nesse campeonato. Que o Guilherme tenha discernimento (acredito que tenha) para não queimar os meninos que já demonstraram ter talento. A torcida da portuguesa adora queimar a molecada, principalmente em jogos no canindé. A responsabilidade de subir a portuguesa não é só deles.

    • Perfeito, Rodrigo. Estou contigo 100%. Os garotos tem que ser “usados” com responsabilidade e critério. Com um bom trabalho, serão muito úteis. É preciso dar suporte à garotada e ter paciência até “amadurecerem” um pouco mais. Melhor investir tempo, paciência e dinheiro neles do que em tantas tranqueiras que já aportaram pelos lados do Canindé.

  2. Agoraaaaaa simmmmm estou confiante !!!
    Devemos valorizar e apostar nas VERDADEIRAS promessas que temos em casa e não trazer pseudo-jogadores sub-celebridades que estavam encostado em algum lugar por aí …
    Parabéns pela atitude e sucesso para a nossa amada Lusa !!!

    • Só espero que tenham feito um BOM contrato e não esqueçam de pagar os salários para não correr o risco de perder nossas promessas para times sem caráter … como o São Paulo e outros já fizeram conosco.

  3. Tem q dar oportunidade ao prata da casa.
    Agora com cautela pra ñ queimar o jogador. O torcedor tem q ter paciencia, ñ vaiar qnd o atleta ñ estiver se saindo na partida.
    No + tem q promover msm.
    Eles podem ser a salvação financeira da Lusa futuramente.
    Pra frente Lusa!!!

  4. Nada mais justo, temos que apoiar e revelar jogadores, é o mínimo que se espera de um clube, a torcida cabem os gritos de alegria e superação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here