Foto: Everton Calício/Portuguesa

Os jogadores da Portuguesa comemoraram bastante a classificação da equipe para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Logo após a vitória rubro-verde sobre o São Paulo-AP nos pênaltis, o goleiro Matheus, que defendeu uma das cobranças, exaltou o feito.

“Jogamos bem. Por uma falha coletiva, aconteceu de tomarmos o gol. Estávamos preparados para os pênaltis. O importante é que eles fizeram os gols e eu consegui pegar. Estamos preparados para o próximo jogo”, disse.

O zagueiro e capitão Brunetti, que cometeu o pênalti no tempo normal, admitiu o erro. “Foi um erro meu, fui infeliz no lance. Agora é trabalhar forte para a próxima”, afirmou.

Por fim, o camisa 6 Cesinha, destaque da Portuguesa na competição, ressaltou a campanha da Lusa até aqui.

“Quero agradecer a torcida e a união do grupo. Trocamos muito de função e acabou dando certo. Essa vaga era nossa, não tínhamos dúvida. Dentro de campo este time consegue mostrar muitas qualidades”, declarou.

A Portuguesa enfrenta o América-MG neste domingo, às 16h, no estádio do Canindé, pela terceira fase da Copinha. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

  1. O técnico Guilherme Alves já declarou que vai utilizar Cesinha e Brunetti no plantel principal, após o término da participação da Lusa na Copinha. Agora é focar no próximo duelo contra o América, pois temos grandes possibilidades de irmos mais longe na competição. Basta controlar a ansiedade e euforia. O nosso técnico Zanardi e sua comissão técnica está fazendo a diferença, além logicamente da qualidade dos garotos. Parabéns e rumo a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here