Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, convocou uma reunião extraordinária para dar posse aos novos conselheiros e também realizar a eleição da mesa do Conselho Deliberativo do clube.

A reunião foi marcada para o dia 29 de janeiro, às 19h em primeira chamada. No dia, além da posse dos conselheiros eleitos em 30 de novembro, também será realizada a eleição para presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários do Conselho Deliberativo.

No mesmo dia, às 17h em primeira chamada, será feita a posse dos eleitos do Conselho de Orientação e Fiscalização e a eleição do presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários do respectivo poder.

Alexandre Barros também convocou uma Assembleia Extraordinária para restaurar os órgãos estatutários e ratificar os órgãos do clube já eleitos. Será no dia 31 de janeiro, com a primeira chamada às 9h, permanecendo aberto os trabalhos até 11h.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

22 COMENTÁRIOS

          • Antes ele do q os q passaram nos últimos 20 anos ( ou mais ) …
            Que se tornaram presidentes por interesse próprio e não pelo clube.
            Se houvesse menos conselheiros e diretores sub-intelectuais, que falam muito e fazem pouco ( ou nada ) e que são adeptos da velha prática “não faço e não deixo fazer” … talvez dessa forma, ele conseguisse fazer mais pelo clube.
            Não sou admirador dele nem de nenhum outro que lá já passou ( com exceção do Dr. Oswaldo ), mas devo admitir q com todas as limitações que lhe são IMPOSTAS, ele está “conseguindo” fazer algo pelo clube. Claro que está muito aquém do que nós torcedores gostaríamos, mas é o q tem pra hoje …
            O clube quebrado do jeito que está e ele conseguiu dar uma utilidade para o elefante branco que era o clube completamente abandonado e sujo que ele herdou, organizou as contas, negociou dívidas que não foram adquiridas por ele, montou um time ( pior q seja, mas montou), conseguiu se livrar dos leilões… apesar dos pesares, temos que ser justos e valorizar esses feitos.
            Pelo bem da Portuguesa, é o melhor que temos no momento e devemos ajudar e apoiar ao invés de cornetar.

    • você se candidata, põe o seu na reta, arruma as finanças, contrata craques ou só sabe lamber o sacos dos seus idolos Farias d mesmo Sá co, Da Puta, Ilixo ? vai te catar, talvez tu não seja nem socio torcedor seu inutil

  1. Temos que ter união, esses supostos torcedores só sabem agitar e só não dar Ibope que eles param,e além do mais começamos a ter resultados positivos esse ano,pode criticar o presidente mas está tentando arrumar a casa coisa que nenhum que esteve lá fez,temos que dar um não mas dois votos de confiança para quem está tentando levar a lusa de volta ao seu lugar, e nós unirmos para alcançar o objetivo, obrigado a todos que querem o bem do nosso clube.

  2. O que a Associação Portuguesa de Desportos mais precisa nesse momento é união de quem a ama críticas fazem parte mas ir aos jogos incentivar também é bom.

  3. Eu pago minha mensalidade (aliás, fui um primeiro sócio a pagar a anuidade de 2018). Tenho muito mais a contribuirndo que a maioria dos Conselheiros empossados e não tenho o direito a ter um assento no Conselho. Soa engraçado, o clube não quer ser ajudado…

  4. Tomara que dessa vez o presidente tenha se lembrado de mandar pombo-correio, sinal de fumaça, telégrafo, fax, mensagem de código morse para todo o mausoléu que faz parte do conselho, pq da última vez não foram alegando que não receberam CARTA em casa !!!!
    Façam-me o favor … devem falar pelo Whatsapp com os parentes em Portugal para não pagar ligação e quando tem uma reunião querem CARTA ?!?!
    Falta de vergonha na cara ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here