Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, convocou uma reunião extraordinária para dar posse aos novos conselheiros e também realizar a eleição da mesa do Conselho Deliberativo do clube.

A reunião foi marcada para o dia 29 de janeiro, às 19h em primeira chamada. No dia, além da posse dos conselheiros eleitos em 30 de novembro, também será realizada a eleição para presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários do Conselho Deliberativo.

No mesmo dia, às 17h em primeira chamada, será feita a posse dos eleitos do Conselho de Orientação e Fiscalização e a eleição do presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários do respectivo poder.

Alexandre Barros também convocou uma Assembleia Extraordinária para restaurar os órgãos estatutários e ratificar os órgãos do clube já eleitos. Será no dia 31 de janeiro, com a primeira chamada às 9h, permanecendo aberto os trabalhos até 11h.


NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here