Foto: Everton Calício/Portuguesa

Por uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Portuguesa enfrenta o São Paulo-AP nesta sexta-feira, às 16h, no estádio do Canindé, pela segunda fase da competição. O NETLUSA acompanhará o jogo através do tempo real.

A Lusa se classificou na primeira colocação do Grupo 32, com três vitórias em três jogos. Já o clube amapaense foi o segundo da chave 31, com seis pontos. A equipe rubro-verde não ganhava as três partidas na primeira fase há 16 anos.

Para este jogo, o técnico Marcio Zanardi não poderá contar com o meio-campista Thawan, que recebeu o segundo cartão amarelo diante do América-MG e desfalca a Lusa.

Por outro lado, o volante Reinaldo, que cumpriu suspensão diante do clube mineiro, volta a ficar à disposição do comandante rubro-verde.

Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Matheus Refundini; Gustavo, Matheus França, Brunetti e João Lucas; Reinaldo, Bahia, Caíque Felix (Douglas) e Cesinha; Davi e Pernambuco.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here