William realiza treino físico no CT do Parque Ecológico do Tietê (Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

A Portuguesa segue a sua preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Guilherme Alves comandou uma atividade em campo reduzido e um coletivo.

Na atividade, o comandante rubro-verde testou uma formação diferente das que foram utilizadas na Copa Rubro-Verde. Contratado junto ao Desportivo Brasil, Raul foi titular no comando de ataque.

A equipe titular atuou como: João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos, Léo Coelho e Cesinha; Jonatas Paulista, Felipe Manoel e Pereira; Luizinho, Raul e Fernandinho.

Já o time reserva foi composto por: Leandro Santos; Paulo Fernando, Pito, Marcos Vinícius e Franklin; Vinicius Martins, Vinicius Santos, Henrique, Alanderson e Gian; Bruno Duarte.


Pito e Henrique são oriundos das categorias de base e completaram a equipe.

Em separado

Longe da forma física ideal, o zagueiro Fabão, o volante Luciano Sorriso e os atacantes Matheus Nolasco e William treinaram apenas a parte física.

A Lusa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here