William realiza treino físico no Canindé (Foto: Lucas Ventura/NETLUSA)

A Portuguesa segue a sua preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Guilherme Alves comandou uma atividade em campo reduzido e um coletivo.

Na atividade, o comandante rubro-verde testou uma formação diferente das que foram utilizadas na Copa Rubro-Verde. Contratado junto ao Desportivo Brasil, Raul foi titular no comando de ataque.

A equipe titular atuou como: João Lopes; Carlinhos, Gabriel Santos, Léo Coelho e Cesinha; Jonatas Paulista, Felipe Manoel e Pereira; Luizinho, Raul e Fernandinho.

Já o time reserva foi composto por: Leandro Santos; Paulo Fernando, Pito, Marcos Vinícius e Franklin; Vinicius Martins, Vinicius Santos, Henrique, Alanderson e Gian; Bruno Duarte.

Pito e Henrique são oriundos das categorias de base e completaram a equipe.

Em separado

Longe da forma física ideal, o zagueiro Fabão, o volante Luciano Sorriso e os atacantes Matheus Nolasco e William treinaram apenas a parte física.

A Lusa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Tem que tenar mudar pois a atuação de domingo foi desastrosa. A única coisa é que Felipe, Pereira e Luizinho, todos péssimos, continuam no time. Pereira e Luizinho já provaram no ano passado que não servem ( o Luizinho, por ser novo, pode ser treinado e crescer, mas até lá não pode ser titular). Felipe Manoel parece o antigo zagueiro Clebão do Palmeiras. É grandão, duro e sem um mínimo de habilidade para jogar no meio campo (além de pesado). Ele tirou o Marcos Vinícius (quarto zagueiro) do time que, na minha opinião, jogou mais que o pesado e lento Gabriel Santos. Foi “uma festa” toda vez que alguém “partia para cima” ou apostava corrida com o Gabriel Santos. Ou seja, parece que eu e o Guilherme vimos outro jogo no domingo. Para mim, no melhor estilo Felipão, nosso técnico tem “a família” no elenco e esta praga deste Pereira, o Gabriel Santos, o Luizinho e este Felipe fazem parte dela. É esperar para ver, mas estou extremamente preocupado.

    • Ah, gostei da entrada do Raul, mas enfatizo que deveriam ter trazido junto com ele o Edson Pio que também foi destaque do Desportivo Brasil. Seria bom para o meio campo onde não temos um jogador que preste ( a não ser que algum garoto da base possa suprir esta carência). Avante Lusa!!!

  2. Luizinho simplesmente não acertou nenhum passe no domingo, alguns lances só cisca, vai pra cima e perde sempre, ou é posicionamento, sei lá, precisamos de mudanças, veremos os estreantes, só acho que Sorriso no lugar do Felipe,, Jeanl ugar do Pereira, Nolasco, William, Fernandinho, pra cima deles, mais um técnico, kkkkkk força Guilherme, pensa bem!

  3. O time da lusa tem alguns jogadores bons como o goleiro João Lopes, os 2 laterais o atacante Fernandinho, Paulo Fernando que esta na reserva tbm é bom jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here