Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Thiago Rômulo não é mais jogador da Portuguesa. O atacante se desligou do clube e se transferiu para o futebol da Ucrânia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

O atleta foi contratado a pedido do técnico Guilherme Alves. No entanto, a estadia de Thiago na Lusa durou menos de um mês.

Em dezembro, o comandante rubro-verde tinha elogiado o seu novo contratado. “O Thiago Rômulo teve uma passagem pelo Atlético-GO, tem uma idade muito boa e se encaixa naquilo que podemos pagar”, disse em entrevista ao NETLUSA.

A Lusa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

  1. Outro Paulinho Le Petit? Entre tantos que chegam, não jogam, e simplesmente vão embora. Com certeza os contratos regem que se houver qualquer proposta o jogador tem a liberdade de rescindir sem pagamento de multa. Deve ser uma condição, diante da falta de recursos que a Lusa está atravessando, há muitos anos. É difícil, mas temos que compreender, senão, certamente nenhum atleta assinará com o nosso clube. Triste, mas é a realidade.

  2. Realmente virou amadorismo, jogador vem, assina contrato e vai embora a hora que quer, não há multa nesses casos? Outro dia Igor foi embora porque não gostou do alojamento, nem chegou a jogar, fica difícil montar um time assim.

  3. Outra coisa, como está vergonhoso aquele nossa estádio hein!? Dá do de assistir jogo lá….imagina os jogadores…..

    chegamos numa fase que teríamos que parar tudo e rever novamente como fazer as coisas andarem…..Novo planejamento…..

  4. Pessoal não e questao de torcer para outro time. Mas quem dera a Portuguesa ser pelo menos uns 50% do que e o Corinthians…Nao estaríamos nesta situacao…Na minha opinião, futebol e como religião, política, etc. Ou seja, não se discute….A gente opina da maneira que a gente ve as coisas….Se vocês não quiserem ver da maneira que eu e o Afonso estamos vendo as coisas com a APD, vocês estão no seu direito…Afonso, estou contigo, acabem logo com isso. Pois tudo na vida acaba, inclusive a nossa vida…Entao porque a gente morre e essa porcaria de clube continua existindo? Parem com isso…

  5. não entendi. Vc quer que a portuguesa acabe e quer a aprovação dos outros? Não faz sentido. Se vc quer que feche, beleza. Entendo seus argumentos. Mas não vai fechar. Não vai acabar. Vai continuar. Enquanto estiver em campo, vai ter torcida assistindo e vamos continuar torcendo. Eu simplesmente não entendo como alguém que diz que torce pra portuguesa, simplesmente quer seu fim. Na minha cabeça não entra. Vc pede o fim no lugar errado. Peça aos diretores, ao cof, aos conselheiros, ao presidente. A torcida só vá torcer. Amanhã estou no canindé. E quarta- feira também.

    • Nao quero aprovação de ninguém. So estou defendendo a minha opinião. E so isso.

      Futebol do Brasil precisava passar por uma reforma geral. Acabar com A4, A3, Serie C, Serie D, Copa Paulista, etc. Muitos times não iram sair da miséria que estão hoje. Entao melhor fechar as portas. Não tem grana e torcida, não tem futebol.

      O futebol seria muito mais forte com melhor qualidade de times e jogadores….Poe, esses jogadores que não valem nada para aprender outros oficios na vida…

      E somente a minha opinião. Ninguém precisa concordar, muito menos aprovar..obs E a Lusa se encaixa em um desses times que acho que tinha que acabar…

      • Você está certo Mauro!
        Temos que ter opinião própria, quando o campeonato acabar, e ficarmos na mesma merda, aí aparece os que estavam apoiando….Eu não consigo entender , como mudar, fazendo sempre as mesmas coisas!?

        Então não vamos sair dessa lama…..Tão cedo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here