Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Um dos responsáveis pela excelente campanha da Portuguesa na Copa São Paulo de Futebol Júnior é o lateral esquerdo Cesinha. Atuando praticamente como um atacante, o jogador anotou três gols em três jogos.

Diante do América-MG, na última segunda-feira, o camisa 6 participou dos quatro gols na vitória rubro-verde por 4 a 2. Além de marcar duas vez, o atleta sofreu pênalti convertido por Brunetti e deu assistência do quarto gol.

Em entrevista à ESPN Brasil, o jogador comemorou o bom momento e exaltou a classificação da Lusa. “Quero agradecer primeiramente aos meus companheiros, pela energia boa, até os que estão de fora. Fui feliz neste jogo. É fruto de muito trabalho e a equipe está de parabéns”, disse.

Cesinha ainda pede pés no chão para a equipe do Canindé seguir em boa fase na competição. “É passo a passo. Vamos esperar o resultado do outro jogo. Temos que ir com os pés no chão e firme para a próxima fase”, concluiu.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador tem contrato de três anos com a Lusa.

A Portuguesa volta a campo nesta quinta-feira, no estádio do Canindé, ainda sem horário definido. A Lusa aguarda o duelo entre São Paulo-AP e Santo André para saber o seu adversário na segunda fase.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Destaque da nossa Lusa, além de outros ótimos jogadores da base. Trabalho bem feito da comissão técnica comandada por Zanardi. Agora é focar no próximo duelo, pois tem condições de passar de fase independente de quem seja o adversário. Será que voltamos aos bons tempos quando a Lusa revelava ótimos pratas da casa? Esperamos que sim!

  2. Espero que o AB pague os salários atrasados da base e comissão técnica e que nenhum desses jogadores vá embora por falta de contrato ou falta de pagamento , como tem acontecido ao longo destes últimos anos . O pior de todos foi o Ricardo Oliveira , parece que foi de propósito, o não pagamento do INSS dele .
    Mas de toda forma parabéns a todos os jogadores e comissão técnica pelas vitórias, nos enchem de esperança em um futuro melhor.
    Força e Garra garotada….. Lusa Sempre

    • Era o FGTS que estava atrasado, e o senhor Gerônimo Gomes e seu filho, cuidaram vem do caso. O jogador ganhou o passe na justiça e ainda sacou o FGTS que a Lusa a mando o então diretor de futebol e seu filho, acabou fazendo o depósito.

  3. Há 25 anos atrás, Lusa revelava 1 tbm lat. esquerdo.
    O Zé Roberto. Este já está consagrado.
    Agora é a sua vez Cesinha, continue assim, jogando em alto nível que em pouco tempo, vc vai ser 1 dos melhores ou o melhor lat.esquerdo do Brasil ou quem sabe do mundo.
    Parabéns Cesinha. Parabéns Lusa.

  4. Os méritos são para a nossa comissão técnica que estão fazendo um ótimo trabalho. Nos anos anteriores pecamos nesse setor. Tenho certeza que faremos um ótimo campeonato nessa Copa São Paulo de Juniores e teremos bons jogadores para subir ao profissional. Esse garoto Cesinha é um deles, excelente jogador, futuro promissor. Vamos Lusa !!!

  5. Precisamos manter estes garotos. Se tem salário atrasado, pague AB. Nosso futuro está nestes moleques não em tranqueiras como Pereira, Felipe, Luizinho, etc. Já perdemos quatro deles antes da Copinha. Que sirva de lição, bando de incompetentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here