Foto: Everton Calício/Portuguesa

A Portuguesa já sabe quem vai enfrentar na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Marcio Zanardi terá pela frente o São Paulo-AP.

A equipe amapaense disputava a liderança do Grupo 31 com o Santo André. Em jogo disputado na tarde desta terça-feira, no estádio Nicolau Alayon, o time do ABC goleou por 4 a 0 e ficou na primeira colocação. Com isso, a Lusa enfrenta o São Paulo-AP.

A Federação Paulista de Futebol divulgará a data e horário da partida somente nesta quarta-feira, mas a tendência é que o confronto aconteça na quinta ou sexta-feira. Como terminou a primeira fase na liderança do Grupo 32, a Portuguesa seguirá no Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

    • Alguns assuntos realmente são deixados sem respostas. Não somente o caso Zé Roberto, mas também a possibilidade da gerência de futebol ser assumida pelo Ricardo Berna (lembra?). Ninguém mais falou nada a respeito. Acredito que por uma questão de respeito aos torcedores, as respostas deveriam vir a tona, ainda que sejam negativas.

  1. Pra cima deles, cuidado com o sete dos caras, no mais o adversário é fraco em vista do que a Lusa já enfrentou, para variar, VAI LUSA PÔ!

  2. vc acha q o ze roberto iria jogar aqui só na cabecinha oca de vcs.ele ganha mais parado no palmeiras q aqui jogando.eu no lugar dele num time fraco desse nem me arriscaria.jo jogou esse torneiosinho pq ñ valia nada !

  3. Vamos lá molecada! Parabéns pela campanha até aqui, mas zerou tudo de novo. Pra cima deles, Lusa!!!!! Parabéns também ao Zanardi e toda a Comissão técnica. Vocês nos enchem de orgulho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here