Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O meio-campista Zé Roberto garantiu que vai conversar com a direção do Palmeiras para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pela Portuguesa. Em entrevista coletiva após o vice-campeonato na Copa Rubro-Verde, o jogador não sabe se permanecerá, mas vai discutir a possibilidade com a diretoria alviverde.

“Vou conversar com o Palmeiras e com a direção para saber se há a possibilidade, mas é difícil eu responder, até porque tenho uma função com o Palmeiras. Tenho um contrato assinado e já iniciei os trabalhos. Vamos conversar esta semana para saber, mas o poder de decisão não cabe a mim”, disse o assessor técnico do Palmeiras.

Apesar da perda do título para a Portuguesa-RJ, o meio-campista fez elogios ao grupo da Lusa. “A Portuguesa conta com um elenco com jogadores jovens e jogadores experientes. Com essa junção, é possível fazer um time competitivo”, afirmou ele, que exaltou a equipe do Canindé.

“Eu bateria no peito e falaria: a Portuguesa é grande e vai voltar a ser grande. Espero que os torcedores apoiem o time, porque acredito muito no apoio e no incentivo do torcedor”, concluiu.


A Lusa se prepara para a Série A2. A equipe rubro-verde estreia no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here