Foto: Elcio Mendonça

Com grande atuação de Cesinha, a Portuguesa derrotou o América-MG por 4 a 2, na tarde desta segunda-feira, no estádio do Canindé, e garantiu a liderança do Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

O grande destaque da partida foi o camisa 6 Cesinha. Além de fazer dois gols, o jogador sofreu o pênalti convertido por Brunetti e criou a jogada do quarto tento, anotado por Caíque Felix.

Agora a Lusa aguarda o adversário da segunda fase, que sai do duelo entre São Paulo-AP e Santo André, nesta terça-feira.

A Portuguesa volta a campo nesta quinta-feira, no estádio do Canindé, ainda sem horário definido.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

18 COMENTÁRIOS

  1. Excelente atuação dos meninos
    Parabens rapaziada, continue assim, nós torcedores estamos alegre com vcs.
    Graças a Deus nesta 1a vcs superaram as expectativas. É isso aí. Vamos pra proxima fase sem dá chance para os adversarios.
    Pra frente Lusa.

  2. O GA ja disse que so vai aproveitar Brunetti e Cesinha no profissional. Ja temos 27 jogadores no elenco e estao contratando mais, poderia contratar menos e por a base em campo.

  3. Márcio Zanardi ganhou praticamente tudo quando foi treinador da base do Corinthians. O currículo dele é de um profissional vencedor. Tem qualidade, sabe muito de futebol. Aliás muito mais do que muitos entitulados como treinadores de alto padrão. Parabéns a diretoria que contratou esta comissão técnica da base da nossa Lusa e confiou no trabalho. Parabéns também aos jogadores, onde certamente muitos têm padrão de integrar o plantel principal comandado por Guilherme Alves. Agora é focar no próximo duelo, pois tem capacidade de levantar vôos maiores na copinha. Avante Luisinha!

  4. Cuidado !!! Já tem olheiros observando os garotos da nossa base…
    Se perder algum jogador será por pura incompetência ! Ou falta de caráter …

  5. SE OS MENINOS SAÍREM NÃO É INCOMPETÊNCIA, O GUILHERME QUEIRÓZ SAIU POR INCOMPETÊNCIA? FUTEBOL É UM MERCADO QUEM PAGA MAIS LEVA.TODOS OS MENINOS DA BASE FORAM BLINDADOS, TEM CONTRATOS DE 3 ANOS COM O CLUBE E PRA SAÍREM PRECISAM PAGAR UMA MULTA RECISÓRIA DE 4 MILHÕES.

  6. 3 jogadores são de nível melhor que os demais, o Brunetti(4), o Lucas (7) e o Cesinha (6).
    arrisco que se tivesse jogado o goleiro menor, não tomávamos o segundo gol.
    Por que o Césinha jogou de LE no primeiro jogo (e não foi bem) se precisamos tanto de atacantes ?? no profissional ele será LE ?? mas a pergunta é a mesma , precisamos ou não de atacantes ??? e ele mostrou que entende do negócio.
    Quando tinha o da Vó e o outro que foram embora, tá certo, não precisava de atacantes, mas agora, seja no sub-20 ou no profissional, NÓS PRECISAMOS MUITO DE ATACANTES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here