Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Após a entrevista coletiva de Zé Roberto, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, falou sobre a situação do meio-campista e disse que o clube do Canindé precisa do jogador para a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Há 23 anos, você precisava da Portuguesa. Hoje, a Portuguesa precisa muito mais de você do que você precisava dela naquela época. Conto com você”, comentou.

O técnico Guilherme Alves também demonstrou ser totalmente a favor da permanência do camisa 11, tanto que garantiu que vai conversar com o jogador. “A decisão é do Zé Roberto, por isso temos que esperar, mas vou conversar com ele”, afirmou.

Zé Roberto disse que vai conversar com a diretoria do Palmeiras para saber sobre a possibilidade de disputar o Estadual pela Portuguesa. No entanto, o clube alviverde não está interessado em liberar o seu assessor técnico.


A Lusa se prepara para a Série A2. A equipe rubro-verde estreia no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here