Foto: Elcio Mendonça

Após um empate por 0 a 0 no tempo normal, a Portuguesa foi derrotada pela Portuguesa-RJ por 3 a 1 nos pênaltis, neste domingo, no estádio do Canindé, e ficou com o vice-campeonato da Copa Rubro-Verde. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

A partida foi bastante disputada no meio de campo e com poucas chances de gol. Sem muitas finalizações, o jogo foi para os pênaltis. Nas cobranças, Gian, Raul e Franklin perderam. Já Paulo Fernando converteu. Astro do confronto, Zé Roberto sequer cobrou, já que era o quinto.

O meio-campista, inclusive, fez a sua despedida do futebol neste domingo. Apesar da vontade da diretoria da Lusa, o Palmeiras não liberou o jogador para disputar o Estadua.

Agora a Lusa se prepara para a Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe rubro-verde estreia no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.


NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here