Foto: Divulgação/Portuguesa

No que depender da diretoria da Portuguesa, o meio-campista Zé Roberto não jogará apenas a Copa Rubro-Verde. O presidente Alexandre Barros afirmou que tentará convencer o jogador a ficar para a Série A2 do Campeonato Paulista

Em entrevista ao Blog do Jorge Nicola, no Yahoo, o mandatário rubro-verde vai conversar com o meia para fazê-lo permanecer para o Estadual.

“Quem sabe, durante a Copa, conseguimos convencê-lo a jogar o Paulista da Série A2 pela Lusa. Seria um grande presente para todos nós”, disse.

Além de treinar com a equipe profissional, Zé Roberto também conversou com os jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Ele quis mostrar aos garotos que saiu daqui e chegou onde chegou. Ou seja, ele serve de exemplo para todos, até porque na época dele também já havia dificuldade na Portuguesa”, concluiu Alexandre Barros.

A Copa Rubro-Verde acontecerá noa dias 4 e 7 de janeiro. A Lusa estreia diante da Portuguesa Londrinense, no dia 4, às 21h15, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

  1. Zé Roberto será auxiliar tecnico de Roger atual treinador do Palmeiras.
    Será q ele iria deixar de fazer parte da direitoria de futebol do Palmeiras, pra ajudar a Lusa na serie A2?
    Seria otm pra Lusa, se ele aceita a jogar A2. De repente por gratidão ao clube q o projetou ele aceite.
    Vamos aguardar.
    Pra frente Lusa!!!

  2. Nossa torcida é ingrata mesmo, parece aquele mendigo que ganhou um sapato preto, mas não quer usar por que ele gosta do marrom.
    O cara foi lá por que quis, não tem obrigação nenhuma com a Portuguesa, fez o que pode, ganhou a vara e foi pescar. Parabéns a ele que voltou, deu palestra e sabe de onde veio. Jogador inteligente, que mesmo não jogando está na mídia fazendo seu marketing. Temos muito a aprender ainda…

  3. Torcida ingrata ! Perdao Paulo Kasparian mas de que time voce esta falando ? Meu amigo tenho 56 anos de sofrimento com essa porcaria de clube e ainda continuo perdendo o meu tempo lendo essas noticias. Meu pai tem 89 anos e não ha ninguém mais Lusitano do que ele. Mas para que ? Ate hoje nada de gratidão dessa corja de interesseiros para com ele. Torcida ingrata ! Sai dessa cara….

    Ingratos sao os torcedores de Palmeiras, Corinthians, Flamengo e outros que a partir do momento que começam a perder querem a cabeça de seus técnicos, vao pixar os muros, tocar fogo em carros e ameaçar jogador, etc….Esses sim são torcedores FDPs e ingratos pois querem ser campeoes todos os anos…Nao sabem perder…..Imposivel…

    Coitando de nos torcedores da Lusa…..Mereciamos um prêmio Nobel da paz por aturar essa vergonha que somos….

    • Perdão Mauro, não somos muito diferentes destas torcidas que você mencionou, eu mesmo na minha juventude também briguei e apanhei pelo mesmo clube que você torce e sofre.
      Meu avô e meu irmão falecido ano passado, também fizeram muito pelo clube e nada em troca receberam além da paixão pelo time. Acredito que muitos também fizeram, e também muitos nos roubaram.
      A diferença que somos pequenos e só aparecemos na mídia quando a escândalos e deboches. Existe uma grande energia negativa que paira no Canindé e em nós mesmo que vivemos digladiando nas alamedas e redes sociais que nada ajudam. Precisamos evoluir em todos os sentidos.

      • Concordo plenamente Paulo. Mas e muito difícil ficarmos no positivo com o nosso clube. Muita gente ja abandonou o time também. Eu vejo Portugueses empresários super bem de vida que não querem nem escutar o nome Lusa. E olha que sou uma pessoa super positiva, que sempre ve o copo meio cheio e não o copo meio vazio. Um otimista de natureza…Mas vamos ver no que da. Eu ja marquei no papel que so volto no Canindé quando o time e o clube deram algum sinal de melhoria. Exemplo: Começarem bem e se manterem bem na A2. Ai voltarei. Do contrario, não da vontade. Grande abraço.

  4. após tantos anos recheados de cagadas e mais cagadas (nossas) é normal que qualquer empresário não queira chegar nem perto do Canindé( por incrível que pareça o nosso potencial ainda é grande ). Perder confiança e credibilidade , em qualquer negócio, é muito fácil, recuperar é muito mais difícil e demorado, sem competência é quase impossível. O sr. AB precisa dar transparência a tudo que faz e se cercar de gente competente para ganhar apoio, ou não chega em lado nenhum, aliás chega, ao fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here