Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa terá um importante reforço para a Copa Rubro-Verde 2018. Trata-se de Zé Roberto, de 43 anos, que se aposentou do futebol no fim desta temporada.

O clube do Canindé divulgou na manhã deste sábado, pelas redes sociais, uma foto do jogador ao lado do restante do elenco, durante treino no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Zé Roberto aceitou se despedir definitivamente do futebol na Copa Rubro-Verde, que reunirá, além da Lusa, a Portuguesa do Rio, a Santista e a Londrinense.

O jogador foi revelado pela Lusa e foi vice-campeão brasileiro em 1996. Depois, foi vendido ao Real Madrid, da Espanha.


A Copa Rubro-Verde será disputada nos dias 4 e 7 de janeiro. A Portuguesa de Desportos estreia diante da Portuguesa Londrinense. A outra semifinal será entre Portuguesa do Rio e Portuguesa Santista.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here