Foto: Divulgação/Portuguesa

O meio-campista Zé Roberto já demonstrou um pouco da sua qualidade logo na primeira atividade em seu retorno à Portuguesa. Na manhã deste sábado, a equipe do Canindé derrotou o time sub-20 por 3 a 0, em jogo-treino no CT do Parque Ecológico do Tietê.

O jogador, de 43 anos, marcou um dos gols do triunfo dos profissionais. Bruno Duarte e Luizinho completaram o placar.

O time do técnico Guilherme Alves entrou em campo com: João Lopes, Carlinhos, Gabriel, Marcus Winícius e Cesinha; Jonatas Paulista, Felipe Manoel, Gian e Pereira; Luizinho e Bruno Duarte.

Zé Roberto, anunciado neste sábado pela Lusa, entrou durante a partida.

Já a equipe sub-20, comandada por Márcio Zanardi, entrou em campo com: Matheus Refundini; Daniel, Matheuzão e Brunnetti; Gustavo, Reinaldo, Bahia, Tawan e Cesinha; Pernambuco e Davi.

A Lusa inicia a temporada de 2018 diante da Portuguesa Londrinense, no dia 4 de janeiro, às 21h15, no estádio do Canindé, pela Copa Rubro-Verde.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

17 COMENTÁRIOS

  1. Um gol com 21 anos de atraso…se ele tivesse marcado um golzinho ou mesmo dado uma assistência naquela final contra o Grêmio, teria eternizado seu nome na galeria de craques da Lusa.

  2. Ze ajude a lusa fique até o final de 2018! Alexandre Barros contrata mais um nome de peso para jogar junto com o Zé e aproveite alguns jogadores da base! A portuguesa tem que se erguer novamente! Times como guarani e Santa cruz tbm chegaram no fundo do poço e se reergueram novamente.

  3. VAMOS OLHAR PARA OS JOGADORES QUE AI JÁ ESTÃO, NA MINHA OPINIÃO O JONATAS PAULISTA É UM EXCELENTE JOGADOR, GRANDE DESARMADOR DE JOGADA É PRA ISSO QUE ELE GANHA PRA DESARMAR, SE QUISEREM UM PASSADOR JOGA SEM VOLANTE, O LUIZINHO TAMBÉM É BOM DE BOLA E AGORA NOSSO TÉCNICO É UM EX GOLEADOR ELE VAI MELHORAR MUITO SEU DESEMPENHO E, JA ESTA MAIS QUE NA HORA DE DARMOS MAIS OPORTUNIDADES PARA O BRUNO DUARTE, OPORTUNIDADES DE JOGAR NÃO APENAS DE ENTRAR UMA VEZ OU OUTRA NO TIME. ACREDITO QUE NOSSO SISTEMA DEFENSIVO ESTÁ QUASE PRONTO, SÓ FALTA MAIS UMA PEÇA PRA SER MAIS UMA OPÇÃO PARA O TREINADOR. VAMOS APOIAR GAAERA LUSITANA.

  4. O Zé Roberto vai ser diretor do palmeiras a partir da reapresentação, isso é só um marketzinho para esse torneio. Alias acharia ótimo ele até o fim da A2, e acho desnecessário agora por 2 jogos.

  5. Uma coisa é certa, enquanto Luizinho estiver no elenco, não volto ao Canindé .
    Nem meus dois filhos, nem dois amigos com seus cinco filhos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here