Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Em busca de um camisa 9 para a Série A2 do Campeonato Paulista, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, confirmou negociações com um velho conhecido da torcida rubro-verde. Trata-se de Zé Carlos.

De acordo com o mandatário lusitano, em entrevista ao seu programa de rádio, nesta sexta-feira, o jogador, de 34 anos, negocia com o clube do Canindé. No entanto, o negócio é considerado difícil por conta de uma proposta do Paraná Clube, que subiu para a Série A do Brasileiro, pelo centroavante.

Para contratar o jogador, a Lusa teria o aporte financeiro de um investidor, que não teve o nome revelado pelo presidente do clube.

Barros ainda ressaltou as dificuldades em buscar um camisa 9 e revelou que chegou a negociar com Eliandro, ex-Guarani, mas que o atleta preferiu fechar com a Ferroviária para disputar a elite do Paulistão.


Entretanto, apesar da declaração do mandatário, o técnico Guilherme Alves disse, em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, nesta sexta-feira, que não conversa sobre Zé Carlos e que isso “só quem não entende de futebol dá corda”.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here