Foto: Reprodução/Facebook

O grupo político Estado Lusitano enviou, no último dia 12, um ofício ao então presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Leandro Teixeira Duarte, e ao mandatário Alexandre Barros, exigindo a assembleia ordinária prevista no estatuto do clube.

De acordo com o regimento da Associação Portuguesa de Desportos, os poderes do clube deveriam convocar uma reunião 15 dias após a eleição do Conselho Deliberativo, que aconteceu no dia 30 de novembro, para dar posse aos novos conselheiros e eleger o presidente e vice-presidente da mesa do conselho.

Apesar do pedido do grupo, nada foi feito pelos poderes do clube até a data de publicação desta nota. Vale ressaltar que o mandato de Leandro Teixeira Duarte se encerrou no dia 15 deste mês.

Clique AQUI e confira o ofício na íntegra.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

  1. Aki no Brasil tem a viadagem de paulista com carioca, baiano com pernambucano e gaúcho com o resto do país, aliás eles se acham 01 país. Só que qdo estão fora, E.U.A, FRA, ING, ALE, são únidos que nem a porra, parecem irmãos de sangue. Aki no Brasil o trasmontano não gosta do madeirense, esse do alentejano, os 02 do minho….a ordem que se foda!!!! Será que essas bestas quadradas não entendem que só com união se vence????? Só existirá união no Canindé qdo o último português for para o caixão ou voltar para Portugal, que na atual conjuntura não fica longe disso!!! Fábio H. dos Santos junte-se aos patrícios que se acham donos do Canindé e vá pra terrinha, de barco de pesca, ok??? Tubarão não come carne podre e merda não afunda…com certeza chegarão com vida e a “”NOSSA LUSA”” reviverá!!!!

    • Taubaté, não sei se você conhece Portugal. Se conhece, sabe que a qualidade de vida de quem mora lá é muito maior que a sua. Não dá nem pra comparar. E os portugueses são imigrantes respeitados em muitos países por serem trabalhadores e ordeiros. A exceção é o Brasil, onde existem uns bostas como você que sofrem do complexo de colonizado. Você cobra união dos portugueses, mas você é alguém que não consegue nem mesmo respeitar ou sentir orgulho da sua própria ascendência. Os portugueses são unidos, sim. Quem não é unido são os filhos e netos de portugueses cuzões como você que têm vergonha da própria raça. Quem construiu a Portuguesa, e levou-a a seus melhores momentos, foram os portugueses, brigando contra CBF, FPF, Televisão e o caralho. Só um idiota pra não entender isso.
      Mas, idiotices à parte, as merdas que você escreve são até engraçadas. Você parece um cara que esquece de tomar os remédios e vai pra Internet vomitar um monte de besteiras.

  2. Taubaté, então a mal da lusa, são os portugueses? Não sei se vc já percebeu que a Portuguesa é um clube de origem na colônia portuguesa, vc não é obrigado à gostar nem frequentar nem torcer…com certeza tem muitos outro clubes que corresponderam a sua perspectiva…quem é vc para julgar alguém? Quem é vc para falar mal dos portugueses? Oque tem feito de bom de produtivo para ajudar a Lusa? Faça nós um favor, suma , nos poupe dos seus comentários racistas e idiotas….Babaca

  3. Marcos, as suas palavras foram objetivas, já discuti com tal de TAUBATÉ, pois o mesmo não tem coragem de informar o seu verdadeiro nome e ainda põe o nome de uma Cidade importante no meio, é um qualquer que não tem o que fazer da vida, deve ser um agitador que nem conhece o estadio e não é sócio torcedor e vive só falando mal de todos.

  4. Que curioso. O presidente, aliás super presidente, não convocou a assembléia? Achei que ele era correto, íntegro, etc. A sua tropa de choque está sempre a postos nas redes sociais, caçando comentários contrários com a máxima “vai lá e faz melhor” ou a famigerada ” não tem dinheiro”. Será que precisa de dinheiro para convocar uma reunião? É presidente, vc com um microfone na mão era uma fera. Como presidente, é mais do mesmo. Mais um lico, um Jorge ou, quem sabe, um lupa.

  5. Porque os conselheiros eleitos não foram empoçados no Conselho Deliberativo?
    O presidente está com plenos poderes e não quer ser fiscalizado.
    Falou dos outros presidentes e está fazendo igual.

  6. Se foram eleitos os novos conselheiros, e o mandato do presidente do conselho se encerrou no dia 15/12.
    Nada + justo é convocar eleição para presidente e vice do conselho.
    Está esperando oq?
    Precisamos andar, é preciso ter cobrança por parte do conselho. É preciso mudar esse
    Estatuto ultrapassado.
    A pergunta é quem está se beneficiando com isso?
    É vc Alexandre? Se ñ for então quem é?
    Vamos ser + organizado gente.
    Avante Lusa.

  7. Fábio Henrique dos Santos, concordo totalmente quando você diz que foram os portugueses que construíram e engrandeceram a Portuguesa, mas esqueceu de dizer que também foram os próprios portugueses salafrários que a destruíram.

  8. Acho justo o pleito. Apenas para ratificar poderiam entrar novamente e dar uma pssada lá na secretaria para acertar a mensalidade ou a anuidade que o clube está precisando. Aproveito para convidar todos os associados a fazerem o mesmo.
    Eu já cumpri com as minhas obrigações, não sei os outros.
    Abs,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here