Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

No primeiro teste sob o comando de Guilherme Alves, a Portuguesa ficou no empate por 0 a 0 com a equipe sub-20, na manhã deste sábado, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

A partida foi bastante disputada, com a equipe profissional tendo mais intensidade e, consequentemente, mais chances de gol.

A equipe de Guilherme Alves teve a chance de garantir a vitória no fim da atividade, em pênalti cobrado por Bruno Duarte. No entanto, o goleiro Matheus Refundini fez a defesa.

O time profissional atuou com: João Lopes; Carlinhos, Gabriel, Igor João e Franklin; Felipe Manoel, Vinícius Santos e Pereira; Luizinho, Fernandinho e Guilherme Queiroz.


Já o sub-20, comandado por Márcio Zanardi, iniciou o jogo-treino no 3-5-2, com: Murilo Landim; Daniel, Matheuzão e Brunnetti; Gustavo, Reinaldo, Bahia, Tawan e Cesinha; Pernambuco e Davi.

A equipe profissional se prepara para a Série A2, que terá início no dia 17 de janeiro, diante do Batatais, no estádio do Canindé. Enquanto isso, os garotos da Lusa disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia será no dia 3 de janeiro, contra o Teixeira de Freitas-BA.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here