Thiago Rômulo, à esquerda, foi revelado pelo Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A Portuguesa acertou com mais dois jogadores para a próxima temporada. São eles: o zagueiro Fabão e o atacante Thiago Rômulo.

Aos 25 anos, Thiago pertence ao Atlético-GO e estava no Bom Jesus-GO. O jogador passou por diversos clubes de Goiás, como o Goiânia e o Aparecidense.

Já Fabão tem 30 anos e defendeu o Paulista nesta temporada O experiente atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO, mas construiu toda sua carreira no interior de São Paulo, em clubes como União São João, Matonense e Rio Preto.

A dupla deverá anunciada pela Portuguesa nos próximos dias.


A Lusa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, diante do Batatais, no estádio do Canindé. No entanto, antes, nos dias 4 e 7, a equipe disputará a Copa Rubro-Verde.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here