Foto: Divulgação/Portuguesa

O volante Felipe Manoel é uma das novidades da Portuguesa para a próxima temporada. Aos 28 anos, o jogador foi uma indicação do técnico Guilherme Alves.

Em entrevista ao NETLUSA, o atleta, que estava no São Bento, onde conquistou o acesso à Série B, comemorou o acerto com o clube do Canindé.

“Estou muito feliz em poder voltar para São Paulo, em uma equipe grande como a Portuguesa. Conheço a maioria do grupo e a expectativa é a melhor possível. Se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho na Série A2”, disse.

“Estamos formando um time muito forte. Nesses dias de trabalho, estamos vendo que o grupo é bom. Vamos entrar forte no campeonato”, complementou.


Felipe Manoel ainda aproveitou para se apresentar ao torcedor e prometeu empenho com a camisa da Lusa. “Gosto de sair para o jogo. Uma das minhas características é força e um bom passe. O torcedor da Portuguesa pode ter certeza que empenho e vontade não vão faltar”, concluiu.

A Lusa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, diante do Batatais, no estádio do Canindé. No entanto, antes, nos dias 4 e 7, a equipe disputará a Copa Rubro-Verde.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here