Foto: Divulgação/Portuguesa

Um dos novos reforços da Portuguesa para a próxima temporada é Carlinhos, de 26 anos. Indicado pelo técnico Guilherme Alves, o jogador é uma das apostas do comandante para o sucesso da equipe.

Rodado no interior paulista e com passagem até pela Alemanha, o atleta se destaca pela sua versatilidade, já que pode atuar como lateral direito e volante.

Em entrevista ao NETLUSA, Carlinhos contou que já atuou sob o comando de Guilherme nas duas funções e falou sobre as primeiras semanas no clube.

“Eles me acolheram muito bem, tanto a diretoria como os jogadores. Os treinamentos estão sendo bem intensos e acho que está se formando um grupo forte para brigar pelo acesso”, disse o jogador, que confia numa boa temporada da Lusa.


“As expectativas são as melhores. A Portuguesa é um time de camisa, foi por isso que escolhi jogar no clube. Espero que possamos fazer um bom campeonato, conseguir esse tão almejado acesso e dar o que essa torcida marvailhosa merece”, afirmou.

Carlinhos ainda fez questão de se apresentar ao torcedor que não o conhece. “Sou um jogador técnico, com força, e boa chegada ao ataque. Consigo me agrupar bem com os meus companheiros e jogar pelo time”, concluiu.

A Lusa estreia em 2018 diante da Portuguesa Londrinense, no dia 4 de janeiro, no estádio do Canindé, pela Copa Rubro-Verde.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here