Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou, na noite desta segunda-feira, o seu novo patrocinador para a Série A2 do Campeonato Brasileiro. Trata-se da Detrilog, empresa especializada em construções e soluções ambientais.

A marca ficará exposta na região dos ombros/omoplatas dos uniformes, no Canindé, no site e nas redes sociais do clube.

O diretor-proprietário da Detrilog, Fernando Rocha, comemorou o acordo da parceria.

“Para nós, estarmos com a Portuguesa significa acreditar na sua história, acreditar em novas chances e gostaríamos muito de fazer parte dessa nova fase, desta reestruturação do Clube. Queremos estar junto com a colônia, unir as pessoas que são apaixonadas pelo Portuguesa”, disse.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

  1. por que criticar o presidente, é melhor contratar 8 jogadores pontuais do que um monte de merda,agora temos um técnico e ele esta montando um time, temos que dar um voto de confiança que com certeza iremos ter um ano melhor, NÃO sou a favor de tudo que se faz na PORTUGUESA mas temos que ter conciência da dificuldade que ele deve estar passando.
    Obrigado a todos

      • Então assume o clube e paga as dividas do seu bolso,fazer uma empresa falida dar lucro precisa primeiro pagar os credores e arrumar internamente,todo fim de semana o espaço do clube é alugado para algum tipo de festa, tem um renda mensal de 600 mil reais onde esta sendo comprido os acordos realizados, mas se você tem bala na agulha assume o clube e paga TODAS dividas.

  2. Só com pessimistas nao vamos resolver nada. Tem gente que só fala e nao entende nada. E os conselheiros que nao pagam as mensalidades. O presidente nao tem saco para cobrar deles!,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here