Foto: Edno Luan/Futura Press

Aos 32 anos, o meio-campista Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa em 2013, resolveu abandonar a aposentadoria e voltar ao futebol para defender o Real-DF.

O anúncio do retorno do jogador aconteceu na última sexta-feira, exatamente quatro anos após a partida contra o Grêmio.

“É um clube novo, uma história nova, tudo novo. Temos várias situações para fazer acontecer e eu venho para começar junto com o Real a fazer história”, disse ao site oficial do clube.

O meia atuou de forma irregular no jogo diante do Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Por causa do episódio, a Portuguesa perdeu quatro pontos e foi rebaixada para a Série B.


Depois de sair da Lusa, Héverton passou por Paysandu-PA, Brasília-DF, Caxias-RS e XV de Piracicaba. Em 2016, abandonou a carreira para se dedicar a uma padaria na Mooca, em São Paulo.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here