Foto: Divulgação/Portuguesa

O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, recebeu, na manhã desta sexta-feira, o mandatário da Portuguesa Santista, Emerson Coelho, para tratar dos últimos detalhes do torneio de pré-temporada.

Os dois dirigentes definiram alguns pontos que restavam sobre a competição. Um deles é a mudança de nome. Por conta de dificuldades parar entrar em um acordo com a família do ex-craque Dener, o campeonato mudou o seu nome e agora se chamará Copa Rubro-Verde 2018.

Ídolo da Lusa, Capitão, que também já atuou pela Portuguesa Santista, participou da conversa entre os presidentes.

A Copa Rubro-Verde 2018 será disputada nos dias 4 e 7 de janeiro. Além dos clubes paulistas, também participarão as Portuguesas do Rio e a Londrinense.


A Lusa estreia na Série A2 no dia 17 de janeiro, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here