Guilherme Alves pede rapidez para a Lusa nas contratações

Técnico da Portuguesa quer o grupo fechado para a Série A2 o quanto antes

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Guilherme Alves falou sobre as primeiras semanas no comando da Portuguesa e pediu mais rapidez nas contratações.

Em entrevista ao NETLUSA, o comandante rubro-verde quer fechar o seu grupo o quanto antes para chegar com entrosamento na Série A2.

“Os treinamentos estão sendo intensos, excelentes. Estamos recebendo uma resposta muito interessante dos atletas. A única coisa é que a gente precisa acelerar um pouco mais nas questões de contratações”, disse.

“Precisamos de um elenco encorpado, de atletas para serem titulares e resolverem os nossos problemas, principalmente zagueiros”, complementou.

Até o momento, a Lusa acertou as contratações do zagueiro Igor João, dos laterais Carlinhos e Cesinha, do volante Felipe Manoel e do meio-campista Gian. Desses, dois não foram indicados por Guilherme Alves.

“Indiquei o Felipe Manoel, o Carlinhos e o Cesinha. Sobre o Gian, nós levantamos algumas observações e ele foi muito bem indicado pelo Moacir Júnior, que foi seu técnico no Botafogo-SP”, explicou.

“O Igor João praticamente tinha um acerto antes de eu chegar. Foi um empresário, ex-jogador da Lusa, que o indicou”, prosseguiu.

O treinador da Portuguesa voltou a ressaltar a necessidade de contratar novos zagueiros. A equipe do Canindé conta atualmente apenas com Gabriel Santos e Igor João para o setor.

“Há uma necessidade muito grande de contratarmos zagueiros. Tentamos dois ou três, mas não conseguimos. Precisamos um para poder jogar”, concluiu.

A Lusa estreia na Série A2 diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

  1. “O Igor João praticamente tinha um acerto antes de eu chegar. Foi um empresário, ex-jogador da Lusa, que o indicou” … ou seja, nada mudou na Lusa, entra presidente e sai presidente, e continuam aceitando isso!! Ainda não perceberam que pra 1 dar certo 200 dão errado, muito melhor investir na base se for para arriscar.

  2. Foi o que comentei várias vezes, ou seja, o plantel precisa ser finalizado o mais breve possível. As contratações estão num ritmo lento, mesmo compreendendo que sem dinheiro as coisas se tornam mais difíceis. Gosto da postura do treinador que se mostra coerente e sincero, doa a quem doer, expressando o que pensa e revelando a realidade.

  3. é isso mesmo Guilherme, essa diretoria já provou em vezes anteriores que é muito lerda nas contratações.
    Osnovos jogadores chegam quando faltam uma semana para o campeonato começar, quando não chegam após o inicio do mesmo como de costume , essa palhaçada precisa ter um fim. Abs e boa sorte.

  4. Treinador esta sendo sincero se a diretoria não agir rápido e contratar o que ele pede vai ficar difícil para subir para A1, problema e que não tem dinheiro para contratar caso do Eliandro que passou pelo Guarani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here