“Espero colocar a Portuguesa na primeira divisão”, diz Igor João

Novo reforço da Lusa se mostrou confiante na chegada ao clube e se apresentou ao torcedor

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Anunciado pela Portuguesa na última terça-feira, o zagueiro Igor João chega motivado para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao NETLUSA, o defensor declarou que desembarca no clube com disposição e focado no acesso à Série A1.

“Chego animado e com toda disposição que um jovem atleta tem. Meu foco principal é jogar bem a Série A2 e colocar a Portuguesa na primeira divisão. É um clube de camisa e tradição e é onde merece estar”, disse.

Revelado pelo Remo-PA, Igor João, de 24 anos, aproveitou para apresentou ao torcedor rubro-verde.

“Sou um zagueiro rápido, com força e bom no jogo aéreo. Essas são as minhas principais características. Na Série C, fiz três gols e atuei bem em vários jogos”, concluiu.

A Lusa estreia na Série A2 diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Dizem que Igor tem qualidade, principalmente no jogo aéreo. Fico feliz em ver que o clima entre os jogadores é colocar a Portuguesa no lugar que ela já merecia estar, ou seja, na primeira divisão tanto do Paulista, quanto do Brasileiro. O objetivo de 2.018 é volta a elite do Paulistão e ser campeã da Copa Paulista. Nada menos que isso!

  2. Esse Igor João é bom, excelente contratação, parabéns quem indicou, será o nosso capitão, é esforçado e sabe fazer gol de cabeça. Muito boa contratação. Vai Lusa !!!

  3. Seja bem vindo, e mostre q merece vestir essa camisa.
    Nós torcedores estamos casados d ver o time tomando gols d cruzamentos na área.
    Boa sorte.
    Pra frente Lusa!

  4. Pelo video trata-se de 1 otm zagueiro. Video é video. Eu quero jogue esse futebol é na Lusa. Se jogar, vai pra europa rapidinho. Valeu Zé pelo video. Pra frente Lusa.!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here