Foto: Antonio Cicero/Fotoarena/Folhapress

A Portuguesa deve acertar nas próximas horas o retorno de Flávio Trevisan para comandar a preparação física do clube.

O novo profissional rubro-verde deve iniciar os trabalhos nos próximos dias em substituição a Hugo Mendes, de saída da Lusa.

Em entrevista ao NETLUSA, o técnico Guilherme Alves disse que não indicou o nome de Trevisan à diretoria, mas elogiou o preparador.

“Não fui eu que indiquei. Essa contratação é do presidente, que já o conhece. É um cara conhecido no futebol. Nunca tive o prazer de trabalhar com ele. Não tenho conhecimento do dia a dia, mas o nome diz tudo”, afirmou.


“O Hugo infelizmente está nos deixando. Ele é um baita preparador, moderno, com trabalhos excelentes. É o tipo de trabalho que eu gosto. É muito parecido com o Renan, meu preparador físico, que está no Vila Nova-GO. A gente fica triste, mas são coisas que acontecem no futebol”, complementou.

Flávio Trevisan já trabalhou na Lusa em duas oportunidades. A primeira em 2009, na Série B do Campeonato Brasileiro. A segunda em 2015, na Série C.

O fim da segunda passagem do profissional, inclusive, causou polêmica nos bastidores do Canindé. Após a sua saída, em agosto daquele ano, Estevam Soares, até então técnico da Portuguesa, disse que o preparador o traiu.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here