Guilherme Alves confirma negociações da Lusa com centroavante

Treinador ainda falou sobre o zagueiro Gabriel Santos e o atacante Guilherme Queiroz

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Guilherme Alves confirmou que a Lusa negocia a contratação de um centroavante para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última semana, o treinador revelou que a Lusa negocia com um atleta para assumir a camisa 9 da equipe.

“Tem um centroavante negociando. O problema não é buscar, é fechar. O empresário me ligou, mas não gosto de ter esse tipo de envolvimento”, disse Guilherme, que ainda confirmou conversas com outro jogador.

“Tem um outro atleta, especialista de bola parada, que estamos esperando”, afirmou.

Confira outros pontos da entrevista:

Gabriel Santos

Ele se cuida. É um bom profissional e vai ficar. Mas quando começar os treinamentos táticos mais abertos, quero ver se ele vai ter velocidade para correr atrás dos jogadores. Não vou fazer sem observação.

Jogos-treino

Procuro sempre jogar com atletas que estão acima da minha divisão. Mesmo que eu faça com São Paulo, Corinthians, enfim, e perca de cinco. O resultado não me interessa. Gosto de jogar contra equipes que estão na Série A1 do Paulista.

Função do Queiroz

Ele pode ser um falso 9. Fez muito isso comigo no Novorizontino, mas não quero deixá-lo estático. Ele pode girar e cair pelas beiradas, mas centroavante ele não será porque não se sente bem assim. Vou deixá-lo livre para não marcar lateral até o final. A recomposição dele será por dentro.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. Excelente a postura e o trabalho até o momento, Guilherme ao menos responde diretamente ao torcedor, sem enrolação e determinado para atingir o objetivo. Boa observação com o Gabriel Santos, velocidade será essencial ao elenco, A2 é isso com um pouco de técnica.

  2. Hj já são 04/12 e só chegaram 2 atletas.
    Seria bom se tdos atletas já estivesse à disposição d GA
    AB vamos adiantar essas contrataçoes, pra o Guilherme trabalhar e fazer esse time competitivo.
    Já se passaram 1 semana. Esses jogadores vão chegar qnd?
    E pra frente Lusa!

  3. Blá blá blá tá negociando, blá blá blá vai fechar, blá blá blá tá difícil e já é dezembro e não tem time. Sempre a mesma coisa, sempre igual.

  4. Quando finalmente chegar este matador iremos esperar a regularização, exames médicos, colocar em forma, ai paaaaa se machuca, fica 3 meses para se recuperar Volta SOS treinos fora de forma ai o técnico se vê obrigado a escalar, o resto da história todos já conhecem !

  5. Do jeito q as coisas está indo ñ
    teremos time competitivo pra série A2.
    Qual é desculpa?
    Ñ tem dinheiro pra trazer os reforços.
    O Atlético Acreano, sem dinheiro, com a folha d pagamento baixíssima, subiu pra série C.
    Aí lhes pergunto torcedor? Oq é está faltando?
    Eu msm lhes respondo! ORGANiZAÇÁO na parte d futebol.
    E vamos Lusa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here