Guilherme confirma primeiros reforços da Lusa e busca zagueiros

Carlinhos e Felipe Manoel foram anunciados pelo técnico da Portuguesa

Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

A Portuguesa acertou com seus dois primeiros reforços. São eles: o lateral direito Carlinhos e o volante Felipe Manoel. A confirmação foi feita pelo técnico Guilherme Alves, em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quinta-feira.

O comandante rubro-verde falou sobre a chegada de Carlinhos, de 26 anos, que estava no Desportivo Brasil. “O Carlinhos teve três acessos comigo. Primeiro no Marília e depois dois no Novorizontino. É um atleta que conheço bem”, disse.

Já Felipe Manoel tem 28 anos e atuava pelo São Bento, onde conquistou o acesso à Série B deste ano. “O Felipe jogou a Série C pelo São Bento. Ele ia jogar o Paulistão lá, mas conversei com o Paulo Roberto (técnico do São Bento) e ele disse que, como só pode inscrever 23, optou por mais atletas ofensivas. O Felipe é um jogador de porte físico”, explicou.

“O Felipe tinha condições de atuar em uma Série D tranquilamente. Só conseguimos contratá-lo por ser a Portuguesa. Independentemente do que se passou ou se passa, a camisa é muito forte, tem história”, complementou.

O treinador ainda ressaltou a busca rápida por zagueiros, já que conta apenas com o experiente Gabriel Santos.

“Precisamos urgentemente de zagueiros. Já chegaram o Carlinhos e o Felipe, mas precisamos de zagueiros. Tivemos duas negativas de zagueiros que conheço”, contou.

De acordo com Guilherme Alves, 14 jogadores estão treinando no CT do Parque Ecológico do Tietê. Além dos 11 que se reapresentaram na última segunda-feira, os dois reforços e João Lopes, que renovou contrato, já participam das atividades.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. AGORA PARECE QUE TEM PLANEJAMENTO, NÃO AQUELE MONTE DE JOGADORES,POR ISSO QUE VEJO QUE IREMOS TER UM ANO MELHOR,POIS O GUILHERME COM CERTEZA IRÁ MONTAR UM TIME PARA VOLTARMOS AO PAULISTÃO E IRMOS LONGE NA COPA DO BRASIL,SEMPRE TORCENDO MUITO PELA LUSA.

  2. Parece que o Guilherme está fazendo tudo direitinho. Vendo quem serve no elenco, contratando jogadores que conhece o potencial. Se deixarem o cara trabalhar, pode “dar samba”. Força, Lusa!!!!!

  3. O que não pode acontecer é abrir mão do Bruno Duarte – bom de bola pra cassete. Esse cara de jogar bola somente por imposição do pai da mãe. No meu time de veterano da minha vila, esse jogador nem no banco fica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here