Ex-atacante da Lusa, Diogo culpa más administrações por situação atual

Atualmente no Buriram United, da Tailândia, jogador lamentou o momento da Portuguesa

Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Folhapress

Diogo conhece como poucos os bastidores da Portuguesa. Atualmente no Buriram United, da Tailândia, o atacante foi revelado pela Lusa, onde ficou até 2008, retornando depois em 2013. O atleta fez uma análise da situação atual do clube.

Em entrevista ao Placar ao Vivo, da Revista Placar, na última quinta-feira, o jogador não tem duvidas ao afirmar que as gestões foram as culpadas pela derrocada rubro-verde.

“A Portuguesa pagou pelas más administrações que teve. Muita coisa errada aconteceu ali dentro e acabou pagando pelo que as pessoas que estavam à frente do clube fizeram”, disse.

Hoje, com 30 anos, o atacante conta que quando retornou ao clube, em 2013, já não encontrou a mesma Lusa de épocas anteriores.

“Quando eu saí, em 2008, não era como um Palmeiras e Santos na época, mas era bem organizado, pagava em dia. Quando voltei, as condições já eram precárias. Ficamos sem receber, as condições de treinamento não eram das melhores. Quando voltei, a situação já era diferente”, contou.

Sem conquistar o acesso à Série D e o fracasso na Copa Paulista, a Portuguesa vai ficar sem divisão para jogar em 2018, o que foi lamentado por Diogo.

“É uma pena, pelos torcedores, que são fanáticos e amam o clube, e por mim também, que passei minha infância praticamente toda lá. Minha família gosta bastante da Portuguesa”, concluiu.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

  1. Bárbara, vc é coprofagista. Teus comentários não acrescentam em nada. Deveria ir dar meia hora de bunda, antes de escrever tanta merda. Vá caçar o que fazer. Duvido que vás ao canindé. O que menos precisamos é do teus comentários aqui, sua rapariga.

    • Rogério Minella Martins acho que quem é coprofagista aqui é vc, pois vc cagou pela boca. Isso é maneira de falar com uma pessoa, ainda mais uma torcedora da Lusa. O seu comentário, esse sim não acrescentou nada
      Desculpem as demais pessoas, mas um tipo desse tem que ser contido.

  2. Ao Sr. Rogério Minella
    Muito lamentável seu comentário, usando uns termos inapropriados, independentemente de ser uma mulher.
    E te digo, o que realmente precisamos e de seus comentários, aproveite e coma ou engula algumas da palavras ditas por voçê. Lamentável.

  3. Engraçado. Qdo essa cidadã se refere aos nossos ex diretores como pedófilos e/ou pederastas, os senhores acham o máximo e se esquecem que crianças, como meus sobre sobrinhos, apaixonados pela lusa, entre outras, lêem as manchetes. Se devo, álbum pedido de desculpas, as peço a equipe netlusa. Qto a essa moça, não. Quem fala o que vem a cabeça, corre o risco de receber a devolutiva. Mas respeito à opinião de vcs. Sou um homem cordato. Mas minha opinião com relação a ela, segue inalterado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here