Confira um time que passou pela Lusa e que seria vendido na Black Friday

Equipe conta com atletas que defenderam a Lusa recentemente e está formada no esquema 4-3-3

Em comemoração ao Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, o NETLUSA formou um time de jogadores que passaram pela Portuguesa, sem muito sucesso, e que seriam vendidos.

A equipe é composta por atletas que defenderam a Lusa nos últimos dez anos e está formada no esquema 4-3-3.

Confira a lista completa:

Rodrigo Calaça
Contratado junto ao Goiás para ser reserva de Weverton, no Paulistão de 2012, e praticamente selou o rebaixamento da Lusa após falha diante do Linense.

Nerylon
Pouco jogou, mas quando entrou em campo… Só vestiu a camisa da Portuguesa para participar desse time. Fez parte da campanha do rebaixamento para a Série C, em 2014.

Basualdo
O argentino foi contratado para disputar o Paulistão deste ano e, no pouco período em que atuou, já foi notória a falta de qualidade.

Aderaldo
Como esquecer Aderaldo. Contratado durante o Campeonato Brasileiro de 2008, zagueiro entrou na equipe, falhou em uma partida contra o Fluminense, no Maracanã, e perdeu espaço para Ediglê.

Jussandro
Outro que não deixou saudades. Começou a Série B de 2014 como titular da Lusa, mas perdeu a posição para o meio-campista Jean Mota, que autou improvisado.

Dinho
Volante defendeu a Portuguesa durante este ano e foi titular em todos os jogos da Série A2. Sem dúvidas merece estar nessa equipe e utilizar a tarja de capitão.

Pedro Ayub
Pupilo de Vagner Benazzi, o jogador foi contratado pela Lusa no decorrer da Série B de 2007. Ayub assumiu a titularidade com a mesma rapidez que deixou o clube, sem deixar saudades.

Mateo Bustos
Argentino camisa 10. Não é Messi, mas é Mateo Bustos. Assim como Basualdo, foi contratado para a Série A2. Ao contrário do compatriota, Bustos teve muitas oportunidades e jamais correspondeu.

Bryan Aldave
Esse time da Lusa é formado por diversos gringos. Aldave é mais um. Direto do Uruguai, o atacante disputou alguns jogos na Série B de 2014 e não correspondeu. Mais um a não deixar saudades.

Romão
O atacante foi contratado após se destacar no Capivariano, mas nunca repetiu o sucesso na Lusa. Atuou em 2013 e 2014.

Dominic
1,94 de altura e nenhum gol. O atacante, contratado para ser o camisa 9 da Portuguesa na Série A2 de 2016, Dominic não correspondeu às expectativas e deixou o clube sem sucesso.

Ailton Silva
Comandou a Lusa na Série A1 do Campeonato Paulista, em 2015, e formou a equipe que foi rebaixado. O treinador deixou o clube antes da última rodada.

E aí, concorda com a lista? Faltou alguém? Comente abaixo!

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

  1. Li a relação, mas sinceramente esse tipo de reportagem denigre mais a imagem de um clube que há muito tempo está no fundo do poço. Mas valeu pela brincadeira e oportunidade do dia….

  2. Essa é a maior BIG SHIT FRIDAY que o apaixonado LUSITANO teve que aguentar!!!!
    O ditadorzinho marionete de português esta começando a mandar bem, DINHO, lata de merda, Guilherme Alves melhor opção perto do que poderia vir!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here