Foto: Rodrigo Faber/Globoesporte.com

Primeiro nome na lista do presidente Alexandre Barros, Geninho recusou o convite para assumir o comando da Portuguesa. A informação é do jornalista Antonio Quintal, do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

De acordo com o comentarista, o treinador, atualmente sem clube, agradeceu o interesse rubro-verde, mas disse que tem uma proposta de uma equipe do Sul do país.

Geninho trabalhou na Portuguesa em 2012. Ele chegou ao clube para substituir Jorginho, após o rebaixamento à Série A2 e conseguiu a permanência na elite do futebol brasileiro. Ao final do mesmo ano, o Geninho deixou a equipe do Canindé.

Foram 38 jogos no comando da Lusa, com 10 vitórias, 15 empates e 13 derrotas. Sob sua tutela, o time rubro-verde anotou 39 gols e sofreu 41.


A Portuguesa está sem técnico deste a última segunda-feira, quando PC Gusmão anunciou a sua saída por causa de problemas pessoais.

A equipe da Lusa se reapresenta no dia 27 de novembro, quando inicia a preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. A estreia será diante do Batatais, no Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here