Da esquerda para a direita: André Heleno, diretor da Lusa, Marcelo Barros, presidente da Portuguesa-RJ, e Alexandre Barros, presidente da Lusa (Foto: Divulgação/Portuguesa-RJ)

A Portuguesa e a Portuguesa-RJ confirmaram o torneio de pré-temporada entre as quatro Portuguesas. Além da dupla, também participarão a Santista e a Londrinense.

O campeonato recebeu o nome do ex-jogador Dener, ex-craque da Lusa e que morreu em acidente de carro, em 1994, e será realizado no formato de semifinal e final. Quem perder, automaticamente estará eliminado.

O sorteio dos confrontos já foi realizado. A Lusa terá pela frente a Portuguesa Londrinense, enquanto os cariocas enfrentarão a Portuguesa Santista.


O torneio está marcado para o dia 6 de janeiro e as partidas serão disputadas no Canindé.

O vice-presidente da Portuguesa-RJ, Marcelo Barros, comemorou a realização do campeonato. “A ideia do campeonato é aproximar as lusas e juntos crescermos a força da marca Portuguesa. O sucesso de uma é o sucesso da outra também. Vai ser agradabilíssimo esse torneio e esperamos bons jogos”, disse.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here