João Lopes comemora oportunidade e exalta a Lusa: “Muita tradição”

Goleiro lamentou a eliminação na Copa Paulista, mas vibrou com sua fase e elogiou o clube

Uma das gratas surpresas da Portuguesa neste ano é o goleiro João Lopes. Contratado por empréstimo junto ao Flamengo, o arqueiro assumiu o posto de titular durante a Copa Paulista e se destacou.

Aos 21 anos, o jogador, que tem contrato até 19 de janeiro do próximo ano, exaltou a Lusa e comemorou o bom momento.

“Primeiro eu gostaria de agradecer a Portuguesa por ter me dado a oportunidade de ter vestido essa camisa de tradição que é tão pesada no futebol brasileiro. Graças a Deus, o meu desempenho nos jogos da Lusa foi muito bom. Estou feliz por fazer parte desse grupo e poder ter ajudado de alguma forma. Infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objetivo que era ser campeão, mas não deixamos de lutar até o final”, disse.

O goleiro pediu desculpas por não ter conseguido levar a Portuguesa à final da Copa Paulista, mas promete recolocar a Lusa no caminho das vitórias.

“Eu gostaria, através de todo grupo, pedir desculpas para a torcida. Um clube de tanta tradição e uma torcida como esta, não merece estar passando por toda esta situação. Eu sei que é complicado, mas se derem paciência para a gente, iremos colocar a Portuguesa no seu devido lugar, onde ela nunca deveria ter saído. A Lusa tem muita tradição e história vamos conseguir resgatar toda essa tradição”, concluiu.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

  1. Grande goleiro, que tem qualidade e personalidade. Infelizmente o passe pertence ao Flamengo e o contrato termina agora em janeiro. Sou a favor de manter João Lopes e Berna, pois assim a meta da Lusa estaria resolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here