Alexandre Barros se reúne com PC Gusmão e projeta de 8 a 10 reforços

Presidente revela vontade do treinador de ficar na Lusa e fala sobre a chegada e saída de atletas

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

No que depender do presidente Alexandre Barros, o técnico PC Gusmão permanecerá no comando da Portuguesa para o próximo ano.

Em entrevista ao canal de internet SportShow, o mandatário contou que já teve uma reunião com o treinador, que, segundo Barros, tem vontade de permanecer.

“Conversamos com o PC Gusmão e ele pediu para falarmos com o seu empresário. Ele quer ficar”, disse.

Barros ressaltou que ja tém uma lista da quem deve permanecer para o próximo ano, assim como os nomes que vão sair.

“Já temos uma lista de quem vai ficar e quem vai sair. Mas não vou divulgar, até porque tem jogador que vai sair que é preciso fazer acerto e outros que vão ficar e precisamos renovar”, afirmou o presidente, que busca até dez reforços.

“Na nossa análise, precisamos contratar de 8 a 10 nomes”, concluiu.

O elenco da Portuguesa se reapresenta no dia 27 de novembro, quando inicia a preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista.

11 COMENTÁRIOS

  1. Isso que é clube profissional e moderno!!!Se Luiz Thiago não jogar pode ser estoquista do Arm. Fern., frentista do Graal ou mesmo gerente da Nova Rio d´Ouro Osasco, porém se o gajo não se adaptar nas funções tbm pode vir no portal dar aulas de boas maneira para aqueles que falam palavras de baixo calão, como é meu caso. Motivo??? Tem 02 monges budistas que não aceitam ofensas contra Alexandre ( O grande, monte de merda) Barros e a portuguesada velha e suja que se acha dona do clube!!!!

  2. São 10 a 8 reforços q estão no planejamento?
    Então ao invés de contratar 10 ganhando 10 mil sem qualidade.
    Contrata 5 d 20 mil com qualidade.
    Vão contratar de baciada novamente como vem fazendo ao longos dos anos? Não né!
    Acorda dereitoria, bota a cabeça pra funcionar.
    Vamos Lusa recuperar o seu prestígio!

  3. O P. C. Gusmão ainda tem empresário, bela merda de treinador, tá brincadeira, volta pro Rio. Traz o Fernando Diniz, pelo menos esse time iria aprender ficar mais com posse de bola, porque nos últimos tempos, máxima que a lusa fica com posse de bola não passa de 30 segundos. Quando começar A-2 toma dois pau, aí troca de treinador. A. Barros começa 2018 já com treinador novo.
    Agora, quando falam em contratação, vamos esperar as grandes surpresas meu caro Jon Milton ??????? Vamos ver de que estado do Brasil vem as feras, já atacamos o sul, nordeste , mas não aparece um que preste.

  4. Sinceramente não vi o time ter o minimo padrão tático nas mãos do PC Gusmão. Marcava mal, a distância, não mantinha a posse da bola, não tinha uma jogada ensaiada sem contar que jogava todo recuado assim q fizesse um gol. Precisamos d reforcos sim, mas nao boto muita fe no treinador, caso ele fique.

  5. A grande verdade é que, 90℅ dos nossos treinadores são fracos, sem falar dos enganadores, que tem um discurso lindo mas, quando o time entra em campo, a realidade é bem diferente das palavras. Concordo com o Pedro Falandes, Fernando Diniz seria uma otima opcao. Pelo menos ele mostrou algo que foge da mesmice e da covardia de outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here