Foto: Divulgação

Enquanto luta por uma vaga na final da Copa Paulista, a Lusa já planeja a próxima temporada. O clube do Canindé deve disputar um quadrangular de pré-temporada com outras três Portuguesas. As informações são do O Globo.

A ideia é realizar o torneio no estádio do Canindé, com Portuguesa Santista, Portuguesa Londrinense-PR e Portuguesa-RJ entre os dias três e 13 de janeiro.

A relação entre a Lusa e os cariocas é boa, tanto que quatro atletas foram emprestados recentemente ao clube paulista até o fim do ano: o lateral direito Endrew, o zagueiro Marcão e os meias Maicon e Romário Costa.

“Há atualmente quatro Portuguesas jogando competições de futebol profissional no Brasil. Estamos procurando reforçar nossa marca e trocar experiências. Temos uma relação muito boa com a Portuguesa de Desportos, por exemplo, que faz um trabalho tão profissional quanto o nosso, e buscamos relações assim com os demais clubes, para que uma possa ajudar a outra”, disse o vice-presidente do clube carioca, Marcelo Barros.


A competição ainda não tem data e tabela definidas. A estreia da Lusa na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para o dia 17 de janeiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here