Foto: Reprodução/Facebook

A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira que os jogos entre Portuguesa e Ferroviária, pela semifinal da Copa Paulista, terão o Programa Futebol Sustentável, que consiste na troca de garrafas por ingresso.

De acordo com a entidade paulista, serão até três mil entradas para a promoção por partida, e o torcedor poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso. A Lusa e a FPF darão mais detalhes sobre as trocas nos próximos dias.

A Federação Paulista de Futebol confirmou também que os jogos terão transmissão do canal Fox Sports.

O primeiro jogo está marcado para este sábado, 4, às 17h, no estádio do Canindé. O segundo acontecerá no próximo sábado, 11, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.


Ao contrário das fases anteriores, nenhuma equipa tem vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a vaga será decidida nos pênaltis.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here