Foto: Divulgação/Nacional

A Portuguesa derrotou o Nacional por 2 a 1, no último sábado, no Estádio Nicolau Alayon, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols rubro-verdes foram anotados por Matheus Alvarenga e Matheus Lima. Leonardo Fonseca descontou para os donos da casa.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 26 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do Grupo 04.

A equipe rubro-verde entrou em campo com: Matheus, Lucas Ferron, Matheus Gomes, Matheus Dos Santos, Reinaldo, Cesar Santos, José Vitor, Matheus Alvarenga, Caique, Rodrigo e Francisco.

A Lusa volta a campo nesta sexta-feira, às 15h, quando enfrenta o Água Santa, no estádio do Canindé.


Novo técnico

O time sub-20 da Portuguesa tem um novo treinador. O auxiliar-técnico Mauro Di Giuseppe foi efetivado no cargo após a saída de Márcio Zanardi, que tornou-se assistente de PC Gusmão na equipe principal.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here