Foto: Reprodução/FPF TV

A Portuguesa novamente não fez uma boa partida e precisou contar com a estrela do atacante Guilherme Queiroz para derrotar o Nacional por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Canindé. O jogo foi válido pela nona rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 17 pontos conquistados e assumiu a segunda colocação, deixando para trás o Água Santa e o próprio Nacional.

O grande destaque do jogo foi Guilherme Queiroz, que abriu o placar para a equipe rubro-verde aos 26 minutos da primeira etapa e completou o placar aos 46 do segundo tempo. Ademir, aos 25 da etapa final, fez o de honra dos visitantes.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 10h, quando enfrenta o Juventus, na Rua Javari.


FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here