Foto: João Lucas Cardoso

Com a contratação do técnico Paulo César Gusmão, a Lusa reedita uma dupla que se conhece bastante no futebol. O treinador voltará a trabalhar com o experiente Marcelinho Paraíba, que é um dos destaques da Portuguesa aos 42 anos.

Foram duas as oportunidades em que o técnico trabalhou com o meia. Em 2011, ano em que a Lusa foi campeã da Série B, os dois estiveram juntos na campanha que levou o Sport novamente para a primeira divisão. O time terminou em 4ª lugar, superando fortes concorrentes como Vitória e Bragantino.

O reencontro aconteceu em 2015, na primeira divisão, quando o Joinville lutava para fugir da zona de rebaixamento. Mesmo sem conseguir o objetivo, PC Gusmão viu o desempenho do time melhorar depois que chegou ao clube. Marcelinho era o camisa 10 e foi o destaque da equipe durante toda a competição.

Paraíba já marcou quatro gols nesta edição da Copa Paulista, figurando entre os artilheiros do torneio. A dupla não poderá ser reeditada já neste domingo, diante do Nacional, pois o meia foi expulso no último jogo, diante da Portuguesa Santista. As duas equipes se enfrentam às 16h, no estádio Canindé.


FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here