Foto: Divulgação/Portuguesa

Anunciado na última segunda-feira, o técnico PC Gusmão aos poucos detecta os problemas do elenco da Portuguesa. Apesar do curto tempo de clube, o comandante já busca reforços, mais precisamente quatro.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última quarta-feira, o treinador ressaltou a importância de qualificar o grupo rubro-verde para a sequência da Copa Paulista.

PC Gusmão ainda falou sobre o conhecimento que tem dos atletas da Lusa. “Conheço o Gabriel, Marcelinho e Berna, que são jogadores experimentados dentro do grupo, e alguns outros que eu já acompanhava, como o Guilherme Queiroz”, disse.

A estreia do treinador está marcada para este domingo, às 16h, diante do Nacional, no estádio do Canindé.


Ouça a entrevista na íntegra:


FAÇA AGORA

Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here