Marcelinho Paraíba é expulso e Lusa empata com o lanterna

Camisa 10 agrediu o adversário e recebeu o vermelho no 1 a 1 diante da Portuguesa Santista

Mais do mesmo! Sem apresentar um bom futebol, a Portuguesa ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, lanterna do grupo, na manhã deste domingo. O jogo foi disputado no Estádio Ulrico Mursa e foi válido pela oitava rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, a Lusa fica em terceiro na chave 3 e chega aos 14 pontos, três a mais que o Santos, o primeiro time fora da zona de classificação.

Em uma atuação pífia, a Portuguesa viu os donos da casa abrirem o placar aos 14 minutos da segunda etapa, com Lucas Lino, de pênalti.

A situação da Lusa ficou ainda mais difícil aos 17 minutos, quando Marcelinho Paraíba agrediu o adversário com um chute e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, a equipe de Márcio Zanardi, que comandou a equipe interinamente, chegou ao empate aos 31, com Guilherme Queiroz, de pênalti.

A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Nacional, no estádio do Canindé.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

30 COMENTÁRIOS

  1. Se todo mundo se juntar pra fazer um time ruim, não consegue montar uma porcaria dessas como fez o Alexandre barros. É o pior time da história do futebol mundial. É um catado que dá nojo. Era dar com um gato morto na orelha do presidente até o gato miar. Que time ridículo.

    • PQP,,,Rodrigo, desculpa irmão!!!Já estava com uns J.B no 1/2 da lata, emocionado pelos meus 03 filhos e com sds do caralho do meu pai que acabei esquecendo de tí MLK!!! Que DEUS abençoe seus 02 filhos e sua familia, que tenho certeza que é maravilhosa!!! Sou seu fã cara!!!

  2. Próximo técnico tem muito trabalho a fazer. O time é muito desorganizado. Quando damos a sorte de chegar no gol, os jogadores concluem mal… perdemos 2 gols cara a cara.

  3. Pois é André! Finalização é um dos nossos maiores problemas! Futebol hoje é decidido num detalhe! Aparece uma chance tem que por pra dentro. O time ja nao e la essas coisas e ainda perde gols feitos fica dificil.

  4. Pessoal vamos sempre jogar que nem os outros times. Não temos governancia. Não temos gestão. Tanto na parte administrativa como técnica. Assistindo o jogo eu de fora que nunca fui um técnico poderia dar vários conselhos para como o time se portar em campo mas ninguém lá quer saber. Falta tudo na APD. E não me veem falar que falta dinheiro. Esse não é o unico problema que temos. E melhor fechar as portas.

  5. Tá, o time é ruim mas, com organização, pode jogar mais. O problema é saber qual a próximo “achado” de técnico do AB. Se vai “ressuscitar” algum esquecido ou “inovar” com algum treinador de time de boteco!

  6. Esse não é o pior time da história da Portuguesa! Quem ja teve Amaral, Basualdo, Vinicius Gouveia, Michael, Tarik, Sandro Silva, Mateo Bustos, Bruno Farias, Rico, Adilson e Brunao num time só fica difícil montar algo pior!!

  7. Mandaram o técnico embora,e adivinha que foi titular LUIZINHO fritaram o técnico ,essa merda de time só tem pau mandado, Alexandre de Barros é um pau no cú e pau mandado dos empresários,e outros que querem mandar e mandam na LUSA,só tem ladrão neste clube. Quando parece que vai ter algo de bom vem esses bosta de dirigentes e esses sangue suga de empresários.

  8. Espera ai, esse Luizinho não é um Gabriel de Jesus, mas está bem na média ou um pouco superior aos demais, e é jogador do clube, tem mesmo que dar a maior força. Ai essas criticas são destrutivas, só.

    • Mas se não está em condições de merecer ser titular tem que ficar na reserva,quer dizer se você tem um funcionário fazendo corpo mole e outro cheio de gás ,você vai continuar com o de corpo mole e perder produção,ai meu caro colega é burrice

  9. Marcelinho Paraíba tá no rolo dessa diretoria viu que tava 1×0 tratou de ser expulso pra lusa perder ainda bem que tem uns caras com vergonha na cara e só não virou o jogo por falta de capricho borá lá jogadores mostrem que são homens dignos lutem até o fim vamos sair dessa

  10. Nos últimos 3 jogos sofremos 3 gols de penalti. Temos que orientar nossa defesa pra fazer falta fora da area. Caramba são profissionais mas parece amadores. Esse presidente A.B. é um zero a esquerda. Volta pra sua rádio com os baba ovos. Renuncie ao cargo urgente, nao sabe de nada de futebol. Vai Lusa !!!

  11. Time medíocre, sem qualidade, esses caras são jogadores de futebol mesmo ????
    Acho que eles deveriam mudar de profissão, abrir um lava-rápido, ser metalúrgico, balconista etc…
    Eles não tem condições alguma de jogar futebol , onde esta diretoria acha esses pernas de paus hein ????? Pior de tudo que o Alexandre Barros, o presidente que fala muito contrata. Obs.: As profissões que citei são todas dignas, apenas mencionei como desabafo de um time sem vergonha montado por essa diretoria.

  12. Guilherme Queiroz sozinho na frente do goleiro e perdeu o gol, chutou fraquinho, com jogador a menos, isso é que não pode acontecer, era para conquistar a vitoria, não foi o presidente que chutou no gol, tem time pior que o nosso, não confio no M. Paraíba, o titulo nos vamos disputar com o S. Caetano, podem escrever.

  13. Lendo todos os comentários de todas as matérias aqui, só posso dizer uma coisa … cada torcida tem o time que merece!! Pela amor de Deus, tirando meia duzida de lúcidos, o resto só fala besteira, parece que só tem molecada de 13/16 anos comentando…. Outra coisa, se não quer a lusa nessa situação, vai lá brigar para acabar com essa merda de conselheiro vitalício entre outras mamatas que esses velhos se utilizam para continuar fazendo com que o time seja amador apenas para elevar o ego deles!! Esses mesmo velhos que só fizeram merdas ao longo dos anos que estiveram lá dentro, não saem, e enquanto estiverem lá, vão continuar prejudicando o clube, o AB não é perfeito, vem errando em algumas atitudes afobadas (mas tem vontade de verdade de melhorar o clube), só que tem velho lá dentro atrapalhando porque vai de encontro com interesses pessoais, e sem falar que ele pegou o time na série D, devendo pra todo mundo e sem jogador nenhum, ele só está 8 meses lá … a culpa da Lusa estar nesse nível, para o novinhos que não sabem, vem de muito antes… de resto, enquanto esses velhos ficarem segurando a reestruturação do clube com a nova arena, e investimentos, que irão gerar rendas extras ao clube e não a eles a lusa não sairá do buraco, pode vir o Obama, O Sheik do PSG e o Papa!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here