Geninho é sondado pela Portuguesa, mas admite: “Acho difícil”

Treinador, que está sem clube, disse que tem projeto com a sua família e não deve fechar

Com a demissão de Mauro Fernandes, a diretoria da Portuguesa agora corre atrás de um novo treinador. A bola da vez é Geninho, preferido do presidente Alexandre Barros. Em entrevista exclusiva ao Portal NetLusa, o comandante confirmou o contato com o clube do Canindé.

“Recebi um telefonema do Alexandre [Barros, presidente], mas não tem nada definido ou encaminhado. Conversamos muito rápido. Fiquei até de ligar para ele hoje (sexta-feira). É que estou enrolado. Quando ele me ligou, eu estava num lugar meio difícil de falar”, disse.

Essa é a segunda vez que a Lusa procura Geninho neste ano. No início de sua gestão, Barros fez o convite para o treinador, que não aceitou. Apesar do novo interesse, o comandante admitiu que não deve assumir um compromisso de imediato por ter um projeto familiar.

“Gosto muito da Portuguesa. Tive um período ótimo no clube, mas quando eu saí, já tinha traçado um projeto em relação à minha família. Acho difícil eu assumir o clube de imediato, principalmente nesse mês”, concluiu.

Geninho está sem clube desde que pediu demissão do ABC, em julho deste ano, após desempenho ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, o treinador comandou a equipe do Canindé no Brasileirão e fez um bom trabalho.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, pela oitava rodada da Copa Paulista.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

33 COMENTÁRIOS

    • A lusa não tem dinheiro para Geninho e jogadores que ele possa trabalhar … Nosso técnico era fraco sim, mas os jogadores também são, sem dinheiro e tempo fica difícil montar uma equipe boa… vamos rezar para uma maré de sorte passar pelo clube, e acabar com esses conselheiros vitalícios, e essa velharada vaidosa!! Ai teremos alguma chance um dia de voltar a elite do futebol! Isso é que a torcida precisa entender, e arrancar de lá de dentro esses safados!

  1. Acordei com esse pensamento, demitimos o Mauro e vamos trazer o Geninho que está na praça, mas na portuguesa é complicado, ninguém entende de porra nenhuma, se trouxerem o cara vão continuar com as mesmas barbeiragens ?

  2. Caso ñ consiga o Geninho, Fernando Diniz, Givanildo, e outros…
    Eu sugiro o Leonardo Pondé ou chama o Candinho.
    Agora eu tbm ñ entendi a demissão do MF. O time na faixa d classificação, entre os 4 melhores. Tem q reforça é o time.
    Viva a APD!

    • Pondé é filósofo, professor universitário e colunista em algum jornal. O treinador é Condé rs…acho um nome interessante o do Condé, mas nem sei onde ele está atualmente, se trabalhando ou desempregado.

  3. Não se preocupem, com o nosso “”GÊNINHO”” da lâmpada que se diz presidente teremos o treineiro da Portuguesa da Vl. Mariana, Comercial de Pirituba ou até mesmo uma moça sangue no zóio do Botafogo do Jaçanã. Caro Janot Seixas post. bi ant., abriremos uma conta conjunta, que só terá validade com a assinatura de pelo menos 05 torcedores, não é melhor??? Dá minha e acho que da sua parte, o mundo pode acabar, mas desviar dinheiro da “”NOSSA LUSA”” jamais passara pela gente, mesmo pq o meu ramo não é padaria, imobiliária e não vivo do aluguel de cortiços.

  4. Sempre a mesma ladainha. Demite o treinador e a torcida começa com Geninho, Fernando Diniz, Luís Carlos Martins e acorda com um técnico que ngm nunca ouviu falar ou com um aposentado. É o que dá pra contratar. Só não me venha com Estevam Soares, pelo amor de deus.

  5. Do jeito q o AB adora inventar e rescussitar os esquecidos não duvido nada que ele traga o Zagallo. O Geninho seria ótimo, sabe armar o time e faze lo jogar mas difícil que ele aceite.

  6. Li agora há pouco que o técnico do sub 20, Márcio Zanardi, foi efetivado pro restante da Copa Paulista. Demitir o Mauro Fernandes pra colocar um técnico inexperiente é muita incompetência. Espero q seja só pro jogo de domingo mas se ganharmos não duvido q ele continue. Sinceramente o AB tá mais perdido do que eu achava.

  7. Antes de mandar AB tomar no centro do cú, quero desejar a tds participantes do portal um “”FELIZ DIA DOS PAIS””, em especial a Luiz Gustavo, Carlos Freitas, Mauro Gomes e o José!!!

  8. Pelo jeito vamos de Zanardi até o fim do ano. Então já sabemos o destino do sub 20: oitenta derrotas nos próximos jogos, afinal a dupla tico e Gerson Sodré nunca ganhou um jogo na vida.

  9. São Caetano perdeu, nacional ganhou. Se ganhar, volta a liderança. Se perder, vai ficar apertado pq o santos tá chegando. Espero que o tecnico e o time saibam da importancia do jogo, principalmente por ser o lanterna. Tem que ganhar.

  10. Pois é Rodrigo! Uma vitoriazinha simples e voltamos ao topo. Isso só prova uma coisa: Nem S. Caetano e Água Santa são tão bons e nem nós somos tão ruins como pensamos. Amanhã é só jogar com atitude, com vontade que ganhamos. Vai LUSA!

  11. Gente vi o primeiro tempo do jogo…Que coisa mais horrível…Nao conseguem colocar uma bola no chão e sair jogando…A defesa e o meio de campo e so chutao…Nao e a toa que tudo tem que passar pelo Paraíba….Coisa mais feia de ver….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here