Geninho é sondado pela Portuguesa, mas admite: “Acho difícil”

Treinador, que está sem clube, disse que tem projeto com a sua família e não deve fechar

Foto: Frankie Marcone/ABC

Com a demissão de Mauro Fernandes, a diretoria da Portuguesa agora corre atrás de um novo treinador. A bola da vez é Geninho, preferido do presidente Alexandre Barros. Em entrevista exclusiva ao Portal NetLusa, o comandante confirmou o contato com o clube do Canindé.

“Recebi um telefonema do Alexandre [Barros, presidente], mas não tem nada definido ou encaminhado. Conversamos muito rápido. Fiquei até de ligar para ele hoje (sexta-feira). É que estou enrolado. Quando ele me ligou, eu estava num lugar meio difícil de falar”, disse.

Essa é a segunda vez que a Lusa procura Geninho neste ano. No início de sua gestão, Barros fez o convite para o treinador, que não aceitou. Apesar do novo interesse, o comandante admitiu que não deve assumir um compromisso de imediato por ter um projeto familiar.

“Gosto muito da Portuguesa. Tive um período ótimo no clube, mas quando eu saí, já tinha traçado um projeto em relação à minha família. Acho difícil eu assumir o clube de imediato, principalmente nesse mês”, concluiu.

Geninho está sem clube desde que pediu demissão do ABC, em julho deste ano, após desempenho ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, o treinador comandou a equipe do Canindé no Brasileirão e fez um bom trabalho.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, pela oitava rodada da Copa Paulista.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here