Revelado pela Portuguesa nos anos 1980 e técnico da equipe em 2002, Edu Marangon, mesmo de longe, mostra que conhece a Lusa e não esconde o carinho que tem pelo clube que o revelou para o futebol.

Em entrevista exclusiva ao Portal NetLusa, nesta quinta-feira, o ex-meio-campista fez uma análise sobre a atual situação do time, os problemas que enfrentou quando foi treinador e se colocou à disposição para ajudar.

“A Portuguesa não está disputando a Copa Paulista. O clube já disputa há dez anos, desde quando a coisa vem se deteriorando. As pessoas lá dentro gostam mais de si do que do clube”, disparou.

“Quando trabalhei no clube, em 2002, fiquei oito meses sem receber, os jogadores, seis meses. Ali começou a degringolar uma situação que ficou irreversível”, complementou.

Ouça a entrevista completa:


FAÇA AGORA

Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Tecnicamente foi um grande jogador, porém sempre desdenhou da Portuguesa. É mais um ingrato ! O que ele fala ou deixa de falar não significa absolutamente nada !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here