Revelado pela Portuguesa nos anos 1980 e técnico da equipe em 2002, Edu Marangon, mesmo de longe, mostra que conhece a Lusa e não esconde o carinho que tem pelo clube que o revelou para o futebol.

Em entrevista exclusiva ao Portal NetLusa, nesta quinta-feira, o ex-meio-campista fez uma análise sobre a atual situação do time, os problemas que enfrentou quando foi treinador e se colocou à disposição para ajudar.

“A Portuguesa não está disputando a Copa Paulista. O clube já disputa há dez anos, desde quando a coisa vem se deteriorando. As pessoas lá dentro gostam mais de si do que do clube”, disparou.

“Quando trabalhei no clube, em 2002, fiquei oito meses sem receber, os jogadores, seis meses. Ali começou a degringolar uma situação que ficou irreversível”, complementou.

Ouça a entrevista completa:


FAÇA AGORA

Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

  1. Exatamente! Nossos piores inimigos são os mesmos que detém o poder! Fora com esses ratos!! Todos eles!! Tá na hora da torcida se unir e por um fim nessa situação. Chega de só reclamar e aceitar. Atitude!!! Vamos se organizar!! Chegaaaaaa!

  2. Precisamos é d 1 xeique árabes pra ingetar recursos financeiro, pra nos tirar dessa situação.
    Modificar totalmente esse cenário em q se encontra nossa Lusa.
    Contratar bons atletas dignos d vestir essa camisa.
    Fazer 1 faxina total no departamento d futebol do clube.
    Recuperar o prestígio da APD.
    É disso q nós precisamos, e ñ d reportagem de ex-jogador q diz q a Lusa é tudo pra ele, e depois ainda joga praga dizendo q a Lusa ñ passava d 15 anos pra acabar, e agora fica se oferecendo pra ajudar. Desse discurso eu já estou cheio.
    Pra frente Lusa!

  3. Esse técnico é um cabeça de bagre. Não ganhou nada, só derrota e estava parado a 2 anos.
    Sem se aprimorar, sem fazer cursos, nada de nada.
    Temos que contratar o técnico tem que ser do São Caetano. Luiz Carlos Martins. será que nao dá pra pagar um salário pra ele? Vamos Lusa !!!

  4. Temos muito português que poderia investir,mas se ex presidente e conselheiro põe a LUSA na justiça como pode confiar um investidor sabendo que só tem ladrão no clube,nos dá torcida podemos ajudar sendo sócio torcedor mas não sabemos para aonde vai o dinheiro,tem que arrecadar alimentos para alimentar os jogadores isso é uma vergonha para uma colônia tão rica,mas sobre ladrão e fazer o que.

  5. Quanto a entrevista do Edu Marangon é o relato da mais pura verdade!! Todos nós sabemos disso. Para esses caras a vaidade e os interesses pessoais vem em 1, 2, 3, 4… lugar. O problema e a grande questão é como limpar o clube desses sanguessugas? Sei q alguns até ajudam financeiramente mas a maioria só quer sabotar qq tentativa de melhora. Eu, se fosse presidente daria nome aos traidores. Sem saber quem é quem como a torcida pode cobrar por mudanças? Transparência já.

  6. Vale lembrar que o Edu Marangon “abandonou” o time faltando duas rodadas para o final quando brigávamos para não cair, mas não estávamos na Zona do Rebaixamento. Se tivesse aguentado apenas um pouco mais, talvez não tivéssemos sido rebaixados. Contrataram o Gilson Nunes de emergência e acabamos caindo de pois de perder para o Bahia em jogo em que a dupla maldita CBF e TJD nos roubaram mandos de campo. Vale lembrar que fomos rebaixados entrando no Z-4 apenas na última rodada. O Paissandu entregou o jogo para o Inter (debaixo de vaias da própria torcida), que se safou, e nos caímos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here