Após derrota, Mauro Fernandes deixa o comando da Lusa

Treinador não resistiu ao revés para o Água Santa por 1 a 0, no Canindé

A Portuguesa acertou a saída do técnico Mauro Fernandes, um dia após a derrota para o Água Santa por 1 a 0, no estádio do Canindé, pela sétima rodada da Copa Paulista.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, a Lusa ressaltou que a decisão foi tomada após reunião do comandante com o presidente Alexandre Barros.

Além de Mauro, o auxiliar-técnico Luiz Henrique também deixa o clube.

A Lusa volta a campo neste domingo, às 10h, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

29 COMENTÁRIOS

  1. Zuado isso aí velho na boa. Querem manter padrão e continuidade de trabalho mandando técnico embora. Ele é o que menos tem culpa se os jogadores que lhe deram pra dirigir não sabem chutar bola.

  2. Falando sério agora: Nosso elenco é fraco mas não é pior do que o que disputou a A2 do Paulista. E também não é muito pior do q os outros que disputam a Copa Paulista. Com um técnico competente, que organize e treine bem o time dá pra jogar muito mais do que jogou até agora. Futebol hoje é muito mais tática e vontade do que valores individuais. Vide Palmeiras e Atlético Mineiro eliminados por times inferiores. Vai Lusa!!!

  3. Não tem ex jogador dizendo que se arrepende do que fez no passado então vem trabalhar de graça e monte um esquema de vitória nas partidas,mas como sempre sobra para o técnico,mas time sem jogadores e só com pernetas,nem Guardiola da jeito

  4. Edu disse: “”Gostam mais de si do que do clube”””!!! Em poucas palavras ele resumiu o D.N.A, sangue e o caráter do português. Salvo raras exceções, vou repetir, raras exceções, a maioria tem esse perfil. Não é a toa que eles mesmos não se suportam, tanto é que são os percursores mundiais do FOGO AMIGO, é melhor uma desgraça coletiva ao ver meu patrício ter sucesso individual.

  5. O NOME É FERNANDO DINIZ , se esforce AB e vá buscar um técnico Jovem e Dinâmico
    ESSE É O CARA
    Faça um contrato longo de 2 anos com objetivos definidos .
    E a torcida terá que apoiar mesmo que não de certo , pois isso é o correto e pior do que está não pode ficar .
    CORRA E CONTRATE ELE LOGO

  6. Não sei se o técnico foi o culpado ou se os jogadores são fracos ou estão sem vontade porque não recebem o salario em dia. Talvez seja todos os motivos juntos, por favor não venham com Benazzi e outras tranqueiras desconhecidas ou esquecidas e aposentadas.

  7. 500 mil é só da Gislane todo mês.
    Deve vim outro tecnico barato.
    Tecnico caro, tipo Givanildo, Fernando Diniz, Geninho e etc.. Só se alguem q tenha bala na agulha pra contratar, do contrario vai ser tecnico barato, desse msm nivel.
    Vamos aguardar!
    Viva a APD.

  8. O que vocês acham de fazermos uma corrente entre os torcedores, cada um deposita em uma conta criada especialmente para esse fim, pode ser em nome do TAUBATÉ e mais um ou dois torcedores, cada um deposita 100,00 reais mensal para ajudar a pagar um bom técnico, mas de preferência não entregar para nenhum diretor, pagar direto pra ele.
    Se conseguirmos uns 2.000 torcedores em todo o Brasil, já dá uma boa ajuda e não pesa pra ninguém.

  9. Minha sugestão para contratação de um novo Técnico: Dunga, Roger Machado, Zé Ricardo, Toninho Cecílio.
    Quem sabe venceremos o Água Santa da próxima vez…………timinho meia boca que a Lusa não ganhou nem com um jogador a mais no segundo tempo ——– ridículo.

  10. As duas derrotas do time foram graças a jogadores que fizeram pênalti em momento decisivo! Penso que o técnico não teve culpa, apesar de acha-lo fraco, é o nível que podemos pagar hoje!! Agora mandar o cara embora sem outro técnico, temos um jogo “fácil” domingo, não era hora de mandar o técnico embora, precisamos garantir os 20 pontos para a próxima fase… enfim, Alexandre Barros tem muita vontade de fazer as coisas funcionar, mas precisa tomar cuidado, está se deixando influenciar por meia dúzia de torcedores que não entendem a situação do clube, e que são mais culpados que o AB, pois assistiram tudo, todos esses anos sem realmente protestarem de uma forma que resolva… mas somos portugueses né, esbravejar e xingar é o nosso jeito de protestar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here