Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

A Portuguesa anunciou mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do zagueiro Rafael Cardoso, de 23 anos, que estava no Corumbaense-MS e assinou até 2020.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, o novo reforço da Lusa falou sobre as suas características e comemorou o acerto com o clube do Canindé.

“O meu estilo de jogo é simples: velocidade, bola aérea, um bom passe e muita garra. Jogar na Portuguesa traz uma sensação única, pois vou estrear com a camisa de um clube grande. Quem não ficaria feliz com isso? Eu estou muito feliz de estar vestindo esse manto sagrado”, disse.

Rafael Cardoso já está regularizado na CBF, mas não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, às 20h, diante do Água Santa, no estádio do Canindé.


Ficha técnica:

Nome completo: Rafael Cardoso de Almeida
Apelido: Rafael Cardoso
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 12/12/1993 (23 anos)
Altura: 1,89m

FAÇA AGORA
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here