O próximo adversário da Portuguesa na Copa Paulista conhece bem o clube. Técnico do Água Santa, Jorginho foi campeão da Série B com a Lusa, em 2011, o único título nacional da equipe.

Em entrevista ao Portal Terceiro Tempo, o ex-comandante rubro-verde lamentou o atual momento do clube afirmou ser torcedor da Portuguesa.

“Tudo que fiz como jogador e treinador lá é gratificante. É um time que agradeço por ter dado a oportunidade de conquistar tudo que tenho na vida. Sou um torcedor ferrenho da Lusa e estou triste pela situação que o clube se encontra, porque eu gostaria de ver a Portuguesa jogando a Série A”, disse o treinador, que acredita numa boa partida.

“Acho que será um bom jogo, espero contar com os meus jogadores que estão lesionados e tomara que seja uma partida bem jogada porque é assim que eu gosto de ver futebol”, concluiu.

Além da conquista da segunda divisão, Jorginho também comandou a Lusa na Série C do último ano, quando o clube do Canindé foi rebaixado.

O jogo entre Portuguesa e Água Santa está marcado para o dia 9, quarta-feira, no estádio do Canindé, pela sétima rodada da Copa Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here