Foto: Reprodução/Band

O técnico da equipe sub-20 da Portuguesa, Márcio Zanardi, negou qualquer envolvimento no esquema de suborno na base do Corinthians, conforme matéria do site Globo Esporte. No entanto, o comandante admitiu que a voz da gravação é do seu pai.

“Eu vi a matéria, hoje (sexta-feira) está sendo um dia complicado para mim. Escutei a gravação e preciso falar: estou extremamente chateado por tudo o que está acontecendo. O áudio é realmente do meu pai, a voz é do meu pai”, disse ao Globo Esporte.

“Infelizmente, eu não estava sabendo de nada. Não sei se ele usou da minha imagem para poder levar vantagem com algumas coisas. Enfim… Não sei nem como dizer, é meu pai. Mas estou extremamente triste, chateado, decepcionado, pois tenho filhos”, complementou.

Apesar de Márcio Zanardi não ser citado na gravação, Carlos – nome que teria sido utilizado por Wilson Zaponi, pai de Zanardi – afirma que tem influência na comissão técnica da base.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here